O Belo do Sábado: Ricardo Tozzi

Hoje o quadro O Belo do Sábado homenageia o ator Ricardo Tozzi.


Nascido em Campinas em 15 de agosto de 1975, Ricardo Tozzi fez sua estreia na televisão em 2005 na novela Bang Bang no papel do médico Harold. No ano seguinte fez o papel de Primo Cândido em Pé na Jaca.


Em 2007 participou de Malhação como o professor Fábio. Fez ainda Casos e Acasos, A Diarista, Dicas de Um Sedutor e Guerra e Paz. Em 2009 atuou em Caminho das Índias no papel de Komal.




O ator vem se destacando na atual novela das 9, Insensato Coração no papel de Douglas, irmão de Natalie Lamour (Deborah Secco). Por dois anos namorou a atriz Daniele Suzuki

Sábado que vem tem mais.

Postar um comentário

3 Comentários

JEAN MARCOS disse…
Olá, Kleber!
No tempo que fiquei ausente aqui, muita coisa bombástica aconteceu. Da tragédia de Realengo até a repentina morte de Osama Bin Laden, que surpreendeu o mundo, pela veracidade questionada do fato. E só assim, Barack Obama sobe na popularidade.. Trágico!

Bela matéria de sábado sobre Ricardo Tozzi! Mas tem um errinho aí, o personagem de Caminho das Índias se chamava Komal. Meetha era seu sobrenome.

Falando de futebol, esperava por São Paulo x Palmeiras, mas Corinthians x Santos farão, certamente, jogos memoráveis na final do Paulistão, como em 2009! No Rio, deu Flamengo, em cima do Vasco sempre vice. Das finais dos Estaduais, a mais surpreendente de todas é do Catarinense. Quem imaginava Criciúma e Chapecoense na decisão. Sendo que o último foi rebaixado ano passado, mas voltou no tapetão.

Por fim, aplaudo o sucesso de Thomaz Bellucci em Madri. Ele foi longe, e ainda vai ser o "novo Guga"!

Abraços!
Kleber Nunes disse…
Obrigado Jean, já corrigi o texto e por favor não some não. Fiquei sabendo que você foi pra Indy. Quem sabe no ano que vem nós nos encontramos.
andre650 disse…
Tozzi é bom fazendo humor. Foi bem em Bang Bang e Pé na Jaca, e está divertido em Insensato Coração.
André San - www.tele-visao.zip.net