O Belo do Sábado: Guilherme Berenguer

Hoje o quadro O Belo do Sábado traz o ator Guilherme Berenguer.


Pernambucano de Recife, Luiz Guilherme Berenguer Santiago nasceu em 20 de setembro de 1980. Desde criança sempre gostou de brincar de teatro de rua e aos 14 anos começou a praticar esportes como corrida e natação. Em 1998 decidiu morar em São Paulo onde foi professor de Inglês e iniciou a carreira de modelo onde fez carreira internacional no Japão.





















Quando voltou ao Brasil participou de duas peças de teatro e um longa até que em 2004 depois de vários testes foi escolhido para o papel de Gustavo em Malhação, personagem que deu impulso à carreira tanto no Brasil como em Portugal. Em 2005 decide morar no Rio de Janeiro e participa de Bang Bang no papel de Neon Bullock e no ano seguinte participou de Sinhá Moça como Eduardo. Após sua participação apresenta o programa Globo Ecologia durante dois anos.



Em 2008 retornou às novelas em Desejo Proibido como o tenente João Teixeira, no ano seguinte participa de Paraíso como o publicitário Ricardo. Em novembro de 2010 assina com a Rede Record e agora está no ar em Vidas em Jogo, novela recém estreada no papel de Francisco, um maranhense que perdeu os pais em acidente de trem e passou a cuidar dos irmãos que foram roubados por um casal e sonha com a sorte que bate em sua porta. Guilherme é casado com Bianca Cardoso.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
sinseramente acredito que vc ja foi bonito algum dia essas fotos nem vou comentar
Anônimo disse…
n tem fotos mais atualizadas tipo que nao seja do ano passado ou de anos atras