Flamengo sai na frente e times paulistas estreiam bem no começo do Brasileirão

E começou o Brasileirão. A primeira rodada teve 24 gols marcados com média de 2,4 por partida. O Flamengo começa na frente numa rodada em que os times paulistas estreiam bem e a zebra derruba dois candidatos com as derrotas de Coritiba e Cruzeiro.

Marcelo Régua (2)/Ag. O Dia e Alexandre Vidal/Fla Imagem




Ronaldinho Gaúcho finalmente joga bem e comanda goleada do Flamengo

Desde que chegou à Gávea em janeiro, Ronaldinho Gaúcho jamais tinha feito uma boa atuação com a camisa do Flamengo. Ontem contra o Avaí, o R10 enfim jogou e muito na melhor atuação desde a estreia em 2 de fevereiro. Depois de 11 anos, Ronaldinho voltou a jogar uma partida de Campeonato Brasileiro e fez misérias. Participou de dois dos quatro gols. O primeiro do Flamengo começou com Galhardo cruzando pela direita e depois da zaga se atrapalhar a bola sobrou para Bottinelli encher o pé. O segundo gol lembrou os bons tempos de Ronaldinho Gaúcho quando jogava pelo Barcelona. Arrancando pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado sem chances para Renan, o terceiro gol surgiu da tabela entre Thiago Neves e Wanderley que deu uma de garçom servindo o camisa 7 que só tocou pras redes do Avaí. E tinha ainda mais um. Em tabelinha com o R10, Diego Maurício, o Drogbinha ficou na cara do gol e fechou a goleada. Foi a melhor estreia do Flamengo desde 1977.

Jarbas Oliveira/Ag. O Globo e Lancepress



Bernardo fez logo dois e ajudou o Vasco a virar o jogo contra o Ceará

O Vasco jogou contra os reservas do Ceará no Presidente Vargas. Mesmo poupando jogadores, o time da Colina levou a melhor, mas saiu atrás com o gol marcado por Cléber, mas aí o xodó Bernardo virou o jogo e em dois minutos colocou o Vasco na frente com Jefferson fechando o placar de 3 x 1.

Lancepress


Atlético Mineiro atropela xará do Paraná na estreia do Brasileirão

Outro time que estreou bem foi o Atlético Mineiro. O Galo fez o Furacão virar brisa na Arena do Jacaré. Logo aos cinco minutos saiu na frente com Toró que marcou o primeiro gol do campeonato. Depois, quem comandou a vitória de 3 x 0 foi Magno Alves que marcou duas vezes.

Bruno Miani/UOL


Santos de Keirrison fica no empate com Internacional

Na Vila Belmiro, o Santos poupou jogadores, mas ficou no empate em 1 x 1 com o Internacional no duelo dos campeões estaduais. Keirrison abriu o placar cobrando pênalti, mas Zé Roberto empatou em seguida.

Edu Andrade e Neco Varella/Gazeta Press e Tárlis Schneider/Freelancer





Corinthians consegue a virada diante do Grêmio em pleno Olímpico

No Olímpico, o Corinthians estreou com o pé direito no Brasileiro ao vencer de virada o Grêmio em partida de dois pênaltis polêmicos, o primeiro de Leandro Castan em Leandro convertido por Douglas. O empate do Corinthians veio em outro pênalti polêmico, desta vez de Lúcio em Liédson que Chicão converteu. A virada veio num golaço de Liédson que emendou de voleio sem chance de defesa para Victor. A vitória de 2 x 1 deixou o Timão entre os líderes.

Eduardo Valente/Gazeta Press e Lancepress



Fábio deu azar e Cruzeiro perde enquanto Dragão abate Coxa dentro do Couto Pereira

No Orlando Scarpelli, o Figueirense voltou muito bem à elite derrotando o Cruzeiro em tarde inspirada de Wilson que fechou o gol e azar tremendo do goleiro Fábio que saiu mal e a bola caiu na cabeça de Marquinhos Paraná. Foi o gol da vitória do Figueira sobre a Raposa. O Coritiba decepcionou sua torcida no Couto Pereira e foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 1 x 0 mesmo com o time titular.

Bê Caviquioli/Ag. O Globo e Lancepress



Kléber marca golaço e Palmeiras derrota Botafogo

O Palmeiras estreou bem ao derrotar o Botafogo por 1 x 0 em São José do Rio Preto com golaço do atacante Kléber. Ele driblou um zagueiro e emendou um chutaço sem chance de defesa para Jefferson.

Charles Silva/Futura Press, Ivo Gonzalez e Jorge William/Ag. O Globo




América Mineiro derrota Bahia no fim e Fluminense cai diante do São Paulo

Nos jogos que fecharam esta primeira rodada, o América Mineiro voltou muito bem ao derrotar o Bahia no final por 2 x 1 e de virada. Em São Januário, o Fluminense, atual campeão brasileiro estreou mal e foi derrotado pelo São Paulo por 2 x 0 com gols de Dagoberto e Lucas.

Situação após a primeira rodada:

- G4:  Flamengo, Atlético Mineiro, Vasco e São Paulo;
- Sul Americana: América Mineiro, Corinthians, Atlético Goianiense, Palmeiras, Figueirense, Santos, Internacional e Bahia;
- Zona de rebaixamento: Fluminense, Ceará, Atlético Paranaense e Avaí.

E isso foi só o começo, pois ainda teremos muita emoção até dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários