Flamengo é campeão invicto, Inter impede título gremista e final alvinegra em São Paulo

O Flamengo é o campeão carioca de 2011. O rubro negro conquistou seu 32º título estadual ganhando a Taça Rio, mas a rodada do fim de semana teve o título do Internacional no RS e definição de finalistas em Minas, São Paulo e Bahia.

Vitória é finalista na Bahia

O Bahia precisava vencer por dois gols de diferença, lutou, mesmo assim fica de fora da final do campeonato baiano. O Bahia venceu por 3 x 2 o Vitória, mas não disputa o título. Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 e tinha vantagem na semifinal, o Vitória se classificou à final e manteve vivo na briga pelo pentacampeonato estadual. O adversário da final será o Bahia de Feira de Santana que eliminou o Serrano com empate em 1 x 1.

Sport decide com Santa Cruz

Antonio Carneiro/Gazeta Esportiva


Santa Cruz derrota o Porto e decide estadual com Sport

Em Pernambuco, a decisão do estadual será entre Sport e Santa Cruz. O Time cobra coral venceu ontem o Porto por 3 x 1 e decidirá o título contra o Sport, que mesmo perdendo do Náutico por 3 x 2 se classificou para a decisão querendo conquistar o hexacampeonato consecutivo.

Pelo Brasil: Hora de definição

Geraldo Bubniak/AE

Anderson Aquino coritiba gol cianorte (Foto: Geraldo Bubniak / Agância Estado)

Coritiba fecha campeonato com mais uma vitória

No Ceará, o Ceará venceu o Guarany por 1 x 0 e decidirá o segundo turno contra o Guarani podendo ser campeão antecipado. Em Goiás, o título estadual será decidido entre Goiás e Atlético Goianiense. O Dragão venceu ontem a Anapolina por 4 x 2 e o Goiás empatou com o Vila Nova em 2 x 2 num jogo marcado pelo enxame de abelhas e por uma briga generalizada no final da partida. Em Santa Catarina, a decisão será entre Criciúma e Chapecoense que conquistou o segundo turno empatando com o Avaí por 2 x 2. No Paraná, o Coritiba segue impressionando e fechou com chave de ouro sua perfeita campanha invicta no estadual vencendo o Cianorte por 2 x 0, o Atlético Paranaense venceu o Rio Branco por 3 x 1 e o Paraná se despediu da elite estadual vencendo o Cascavel no jogo da tristeza por 2 x 1.

Galo e Raposa decidem título em Minas

Lancepress e Washington Alves (2)/Vipcomm


Edcarlos comemora gol do Cruzeiro contra o América-TO (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)


Atlético Mineiro vira pra cima do América e decide estadual com o Cruzeiro que goleou novamente

Em Minas, Atlético e Cruzeiro decidirão o título em duas partidas nos dois próximos finais de semana. Ontem, o Galo mostrou superação. Depois da expulsão relâmpago de Richarlyson com 22 segundos de jogo, o Galo virou pra cima do América Mineiro com gols de Serginho e Magno Alves. Hoje, o Cruzeiro colocou time misto pra atuar e não teve dó nem piedade do pobre América de Teófilo Otoni goleando por 5 x 1. Roger, inspirado foi o nome do jogo com três assistências. Os gols foram marcados por Edcarlos duas vezes, Farías, Pedro Ken e Dudu. Os dois jogos da grande decisão serão nos próximos domingos, dias 8 e 15 de maio. O Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Deu Inter e teremos mais dois Gre nais

Jefferson Bernardes/Vipcomm, Mauro Vieira, Diego Vara e Jefferson Botega/ZH


O gol colorado foi aos 23 minutos do primeiro tempo:imagem 17

Viçosa comemorou muito e fez gestos para a torcida colorada:imagem 25

Renan foi determinante nos pênaltis, defendeu a cobrança de Fernando e o Inter venceu por 4 a 2:imagem 26

Renan defendeu a cobrança de Fernando e ajudou o Internacional a ser campeão do segundo turno

O Internacional foi o campeão da Taça Farroupilha, o Segundo turno do campeonato gaúcho. Diante do Grêmio no Beira Rio, o Colorado venceu nos pênaltis por 4 x 2, depois de empate em 1 x 1 no tempo normal. Leandro Damião, garoto sensação do time abriu o placar e Júnior Viçosa empatou. Na série de penalidades, Renan defendeu a cobrança de Fernando e o Inter venceu por 4 x 2.

Final alvinegra em São Paulo

E São Paulo terá um campeão em preto e branco. Santos e Corinthians decidirão o Paulistão 2011 em dois jogos.

Fotos de Paulo Pinto/AE





Neymar, Elano e Ganso comandam a vitória do Santos sobre o São Paulo

Ontem, no Morumbi, o Santos não deu chances ao São Paulo em dia inspirado de Neymar e Ganso. Endiabrada a dupla santista fez o que pode na equipe tricolor. O fator decisivo foi Muricy que mudou o esquema adiantando a dupla Elano e Ganso. E eles foram os responsáveis pelos gols da vitória santista por 2 x 0

Junior Lago/UOL, Paulo Pinto, JF Diorio, Felipe Raul (2), Sérgio Guerra e Sérgio Neves/AE e Joel Silva/Folha Imagem









Clima esquentou e Corinthians se classifica pra decisão do Paulista superando trauma de 2010

A outra semifinal entre Corinthians e Palmeiras foi eletrizante e polêmica. O Verdão atuou boa parte do jogo com um a menos depois da expulsão de Danilo. O clima também esquentou no banco de reservas e Felipão foi expulso. O Palmeiras abriu o placar com Leandro Amaro. O Corinthians empatou o jogo com William em lance polêmico. Na cobrança dos pênaltis, Júlio César brilhou e defendeu a sexta cobrança para garantir o triunfo por 6 a 5.Nos dois próximos finais de semana, Corinthians e Santos decidem o Estadual e reeditam a final de 2009. A equipe da Baixada terá a vantagem de mandar a finalíssima em casa, pois somou mais pontos em todo o certame.

Tô sem freio. Bonde do Mengão é campeão invicto

André Mourão e Marcelo Régua/Ag. O Dia, Cezar Loureiro (2), Jorge William e Ivo Gonzalez (5)/Ag. O Globo












Flamengo conquistou seu quinto título invicto e aumenta hegemonia no estado do Rio

O Rio de Janeiro é rubronegro. O Bonde do Mengão sem freio está em festa. O Flamengo é o grande campeão estadual de 2011. O time rubro negro venceu o Vasco na decisão por pênaltis e levou o título da Taça Rio, e consequentemente o título estadual invicto, o quinto na história e o 32º reforçando sua hegemonia no estado do Rio de Janeiro. Nos 90 minutos, o jogo foi equilibrado e ambas as equipes tiveram as melhores chances. Na disputa de pênaltis, o Flamengo foi melhor e das quatro cobranças, errou apenas uma com Fierro, já o Vasco errou três com Felipe Bastos, Bernardo e Elton. A cobrança derradeira foi de Thiago Neves que converteu e iniciou a festa do Bonde. Ronaldinho Gaúcho ergueu a taça de campeão.

Parabéns ao Flamengo, campeão carioca de 2011!!!

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Tô sem freio, tô sem freio, é o bonde do Mengão sem freio, campeão invicto. Ah, muleke!