Copa do Brasil terá campeão inédito

A Copa do Brasil de 2011 terá um novo integrante no clube dos campeões. Coritiba, Ceará, Avaí ou Vasco?

Rubens Cavallari/Folhapress


Palmeiras vence, mas está fora da competição

O Coritiba entrou em campo contra o Palmeiras podendo perder por até cinco gols. Saiu de campo derrotado por 2 x 0, perdeu a invencibiildade de 29 jogos, mas se classificou para as semifinais. Já o Palmeiras sai do torneio com dignidade.

LC Moreira (2)/Futura Press




Ceará elimina Flamengo que vai entrar com recurso contra a arbitragem

O Flamengo foi eliminado ao empatar com o Ceará no Presidente Vargas por 2 x 2. O Fla parecia que levaria a vaga e fez dois gols com Thiago Neves, mas o Vovô reagiu e a torcida empurrou o time. Washington fez os gols que levaram o time à semifinal. Assim, a Carroça Desembestada parou o Bonde rubro negro. O técnico Wanderley Luxemburgo se revoltou com a arbitragem de Sandro Meira Ricci que expulsou o zagueiro Ronaldo Angelim e não marcou irregularidade no segundo gol do Ceará.

Jorge William/Ag. O Globo e Flávio Neves/RBS


Flavio Neves/Agência RBS

Vasco empata e agora encara Avaí que eliminou São Paulo

Ontem o Vasco empatou em 1 x 1 com o Atlético Paranaense em São Januário e se classificou por ter feito mais gols fora de casa. No outro jogo o São Paulo deu adeus à competição depois de tomar a virada do Avaí por 3 x 1. A derrota causou uma forte crise envolvendo Rivaldo e Paulo César Carpegiani que fica no clube até a escolha do novo treinador. Os muros do estádio do Morumbi amanheceram pichados e Rivaldo disse que nunca havia sido humilhado, já que ele ficou no banco de reservas durante a partida.

Os confrontos das semifinais serão estes:

- Coritiba x Ceará: Ida no Presidente Vargas e volta no Couto Pereira;
- Vasco x Avaí: Ida em São Januário e volta na Ressacada.

Postar um comentário

0 Comentários