Cai invencibilidade do Flamengo e Coritiba humilha Palmeiras na Copa do Brasil

O Coritiba é o único time invicto na temporada do futebol nacional. A rodada de quartas de final da Copa do Brasil foi marcada pela quebra da invencibilidade do Flamengo no ano.

Heuler Andrey e Sérgio Neves/AE




Alecsanddo comemora ao estilo de seu pai, Lela e no Morumbi, gol contra na vitória do São Paulo

Na quarta feira, duas partidas abriram a rodada. Na Arena da Baixada, Vasco e Atlético Paranaense fizeram um bom jogo e o empate por 2 x 2 foi bom para o Vasco que só precisa empatar em 0 x 0 ou 1 x 1. Os gols foram de Diego Souza e Alecsandro para os cariocas e Guerrón e Paulo Baier para os donos da casa. No Morumbi, o São Paulo foi econômico e venceu o Avaí por 1 x 0 com gol contra do zagueiro Revson. Renan fechou o gol do Avaí fazendo grandes defesas.

Geraldo Bubniak/AE

GERALDO BUBNIAK/FOTOARENA/AE

Bonde do Coxa comemora um dos gols na humilhante goleada sobre o Palmeiras

Ontem à noite no Couto Pereira, o Coritiba não tomou conhecimento do Palmeiras e aplicou uma sonora goleada de 6 x 0. Nem a volta do goleiro Marcos ajudou o Palmeiras. O Coxa segue imbatível no ano. Agora são 24 jogos de invencibilidade. Pro Palmeiras agora só resta fazer o impossível, reverter a desvantagem.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Márcio Mercante/Ag. O Dia




Ceará descarrilha Bonde do Mengão e Ronaldinho Gaúcho saiu de campo vaiado pela torcida

E no Engenhão caiu a invencibilidade do Flamengo no ano. O Ceará mostrou força ofensiva e venceu o jogo de ida por 2 x 1 com gols de Marcelo Nicácio e Geraldo com Wanderley descontando. Logo após o jogo a torcida vaiou Ronaldinho Gaúcho e o técnico Wanderley Lixemburgo. Semana que vem os jogos de volta.

Postar um comentário

0 Comentários