A Bela do Domingo: Vanessa Giácomo

Hoje no quadro A Bela do Domingo a atriz Vanessa Giácomo.


Carioca de Volta Redonda, nascida em 29 de março de 1983, Vanessa Mendes da Silva Lima começou sua carreira atuando em teatro em peças infantis e adultas.



Na televisão, Vanessa atuou como figurante em Malhação, Presença de Anita e Linha Direta até que em 2004 fez teste e foi aprovada para interpretar a caboclinha Zuca, papel de Glória Pires em 1979 no remake de Cabocla derrotando outras 15 candidatas. E foi nas gravações da novela que conheceu o ator Daniel de Oliveira, seu marido. Por conta de sua atuação em Cabocla, ganhou os prêmios de Atriz revelação do ano em três premiações.




Em 2006 interpretou Juliana no remake de Sinhá Moça, atuou em Amazônia - De Galvez a Chico Mendes no papel de Ilzamar e atuou na novela Duas Caras como Luciana. Em 2009 voltou a atuar em Paraíso no papel de Rosinha além de participação em Caras e Bocas e Escrito nas Estrelas. No cinema participou dos filmes Canta Maria, Os 12 Escravos e Jean Charles, filme baseado na vida do eletricista morto por engano pela polícia inglesa em 2005.


Atualmente no ar em Morde e Assopra é a vilã Celeste que fará de tudo para impedir o romance de Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves). Vanessa é mãe de Raul e Moisés, seus filhos com Daniel de Oliveira.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

4 Comentários

André San disse…
Vanessa Giácomo é uma das poucas coisas boas de Morde & Assopra! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net
andre romanek disse…
Como uma mulher pode ser tão bela, as outras que me perdoem mas a Vanessa Giacomo é simplismente !!!!!uma coisa, ela é uma morena totalmente demais. Beijão especial à ela.
Unknown disse…
vanessa oje dia 30/8 estava com um vestido muito lindo e sexe arrasou parabeis/ na novela kkkkk
Anônimo disse…
Ela é linda!