Times gaúchos tropeçam e Santos e Cruzeiro vencem

No começo das oitavas de final da Libertadores, apenas o Grêmio perdeu e o Internacional obteve um empate importante, já Santos e Cruzeiro venceram e ficaram mais perto de se classificarem para as quartas de final.

Jefferson Bernardes/AFP e Neco Varella/AP




Grêmio é derrotado em noite indigesta

Na terça, o Grêmio foi derrotado pela Universidad Católica do Chile por 2 x 1 em pleno Olímpico. O argentino Pratto marcou os dois gols da vitória e agora o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença e pra piorar, o meia Carlos Alberto não veste mais a camisa do clube pois foi dispensado.

Ricardo Nogueira/Folhapress e AFP




Santos e Cruzeiro venceram e podem se enfrentar nas quartas de final

O Santos venceu o América do México por 1 x 0 com gol de Ganso e agora basta empatar em 0 x 0 para se classificar, já o Cruzeiro venceu o Once Caldas na Colômbia com gols de Wallyson e Ortigoza. Os dois times podem se enfrentar na próxima fase.

AFP



Leandro Damião salvou o Inter da derrota em Montevidéu

O Internacional conseguiu um empate precioso em cima do Peñarol em Montevidéu. Os uruguaios saíram na frente, mas Leandro Damião destaque na temporada empatou e comemorou empinando uma pipa. Pro Inter, agora uma vitória simples coloca o Colorado nas quartas de final.

O jogo do Fluminense contra o Libertad sofreu atraso de mais de 1 hora devido ao apagão. Logo mais o relato da partida.

Postar um comentário

0 Comentários