O Belo do Sábado: Otaviano Costa

Hoje no quadro O Belo do Sábado, o ator Otaviano Costa.


Natural de Cuiabá, nascido em 13 de maio de 1973, Otaviano José da Costa começou cedo sua carreira como ator em 1990 na Escolinha do Golias no SBT como Aguidalberto Boa Pinta. No mesmo ano começou como apresentador na MTV. Ainda por cima jogava vôlei num time da cidade antes de se dedicar as duas carreiras.



Em 1993 na CNT apresenta o programa Check Point. Atua em Éramos Seis no papel de Tavinho. Em 1995 atua na filial do SBT no Mato Grosso no programa TV Teen. A carreira de ator dá um tempo e ele então se dedica à carreira de apresentador. Em 1997 fez parte da equipe do Domingão do Faustão atuando em pegadinhas e fazendo reportagens por dois anos. Em 1999 ganha chance de ser conhecido em rede nacional. Substitui Luciano Huck na apresentação do H que depois se tornou O + e Superpositivo entre 2000 e 2001 na Bandeirantes. Em 2002, Otaviano é contratado pela Rede Record e apresenta os programas Domínio Público, Jogos de Família e No Vermelho.





Em 2007 retoma a carreira de ator atuando em Amor e Intrigas na Record no papel de Bruno. Em 2009, o ator volta à Globo atuando como Adenor em Caras e Bocas.



Na atual novela das 7, Morde e Assopra, é o divertido Élcio (Elaine), um personagem que se veste de mulher para não ser pego pela polícia, já que deve pensão para três ex - mulheres. Otaviano é casado com a atriz Flávia Alessandra e é pai de Olívia, filha nascida em 2010.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários