O Belo do Sábado: Cauã Reymond

Hoje o quadro O Belo do Sábado homenageia o ator Cauã Reymond.


Cauã Reymond Marques nasceu em 20 de maio de 1980. Aos 18 começou como modelo chegando a morar em Milão e Paris. Quando voltou ao Brasil em 1999 participou da campanha publicitária da Zoomp ao lado de Gisele Bündchen e Fernanda Tavares. Participou da Semana de Moda de São Paulo e de um editorial de moda.




Em 2000 estudou teatro em Nova York no lendário Actor's Studio. Voltou ao Brasil em 2001 quando iniciou o curso de Psicologia, mas acabou desistindo por causa da vocação para ser ator. E em 2002 fez sua estreia na televisão na temporada de Malhação no papel de Mau Mau, um adolescente vaidoso apaixonado por Thaíssa (Bárbara Borges). Ficou na novelinha por duas temporadas. Sua primeira novela foi em Da Cor do Pecado em 2004. Cauã fez o carismático e divertido Thor, um dos filhos da família Saldanha, que garantiram boas risadas do público.



Com o sucesso de Thor, recebe convite de Walther Negrão para participar de Como Uma Onda no papel do pescador Floriano. Em 2005 faz sua primeira novela no horário nobre no papel do garoto de programa Mateus em Belíssima. O michê se envolvia com mulheres mais velhas, como Ornella (Vera Holtz) mas nutria paixão por Giovanna (Paola Oliveira) e terminou a novela nos braços da vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro).

Em 2007 foi Lucas em Eterna Magia. No ano seguinte fez Halley em A Favorita. O personagem se destacou e o ator ganhou vários prêmios. Em 2009 não atuou em novelas e voltou aos tempos de modelo participando de várias campanhas publicitárias. No ano passado mais um papel de destaque, o ciclista Danilo de Passione. Danilo se apaixonou por Fátima (Bianca Bin), mas se envolveu com a vilã Clara (Mariana Ximenes). No cinema atuou nos filmes Ódiquê, Divã, À Deriva e Se nada mais der certo.


A partir desta segunda, Cauã volta a fazer par romântico com Bianca Bin. Na nova novela das 18, Cordel Encantado será Jesuíno. Para compor o personagem, o ator estudou a história do cangaço, ouviu forró e aprendeu a montar em cavalo. Na trama, Jesuíno se apaixonará por Açucena. Namorou por três anos com a atriz Alinne Moraes e desde 2008 namora a atriz Grazi Massafera.Cauã é faixa preta de jiu jitsu onde foi bicampeão brasileiro, além de praticar surfe e ioga.

Na semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários