Heroísmo tricolor, vexame alvinegro e tropeço rubro negro marca rodada

A rodada de meio de semana foi cheia de contrastes para três times cariocas. O Fluminense, mais uma vez provou superação e arrancou na garra uma classificação que parecia perdida. Já o Botafogo e o Flamengo pagaram mico: o alvinegro foi garfado e partiu pra agressão enquanto o rubro negro acabou tropeçando no modesto Horizonte.

Heroico tricolor garante vaga na superação

O Fluminense provou porque é chamado de "Time de Guerreiros". Buscou forças para conseguir um grande resultado e se classificar para as oitavas da Libertadores.

Neco Varella/EFE e Lucas Uebel/Vipcomm


Lucas Uebel/Vipcomm


Rafael Sóbis abriu o caminho da vitória do Inter sobre o Emelec

Na terça o Internacional recebeu o Emelec no Beira Rio e só conseguiu a vitória no segundo tempo com os gols de Rafael Sóbis e Leandro Damião. Nas oitavas de final o adversário do Colorado será o Peñarol do Uruguai.

Sebastião Moreira/EFE, Robson Fernandjes/AE e Nelson Almeida/AFP






Neymar comemorou lembrando a máscara e Santos derrota Táchira

O Santos precisava de uma vitória simples sobre o já eliminado Deportivo Táchira da Venezuela. E Neymar tratou logo de acalmar os ânimos abrindo o placar no começo do jogo. Jonathan com um chute quase sem ângulo aumentou a vantagem. No segundo tempo os venezuelanos assustaram e diminuíram com Chacón, mas Danilo definiu a situação classificando o Peixe para a próxima fase. O adversário do Santos será o América do México, aquele time que em 2008 aprontou pra cima de Flamengo e do próprio Santos com o carrasco Cabañas.

Guerreiros vencem na bola e na pancadaria em mais um milagre

AFP (2) e Rafael Moraes/Photocamera


Rafael Moraes/Photocamera



Fluminense supera mais uma vez as dificuldades e consegue classificação heroica

Os matemáticos estão de cabelo em pé. Como um time que tinha 8% de chances de se classificar calou mais uma vez os ases dos números? A resposta: jogando com garra. Assim, o Fluminense buscou forças e conseguiu uma classificação heroica para as oitavas. Contra o Argentinos Juniors, brilhou a estrela de Fred. E ele não fugiu da responsabilidade decidindo o jogo com dois gols de bola parada, o primeiro de falta e o segundo de pênalti. Júlio César e Rafael Moura fizeram os outros dois gols de mais uma vitória épica do tricolor que ainda teve de superar o afastamento de Emerson por indisciplina. No fim da partida, os argentinos descontrolados perderam a cabeça e partiram pra briga num ato lamentável. Agora o Flu enfrentará o Libertad do Paraguai.

Confrontos de ida: Grêmio x Universidad Católica - 26 de abril, terça-feira, às, 19h30.
Jaguares x Junior de Barranquilla - 27 de abril, quarta-feira, às 19h30.
Vélez Sarsfield x LDU - 26 de abril, terça-feira, às 21h50.
Santos x América-MEX - 27 de abril, quarta-feira, às 21h50.
Once Caldas x Cruzeiro - 27 de abril, quarta-feira, às 21h50.
Estudiantes x Cerro Porteño - 27 de abril, quarta-feira, às 19h30.
Peñarol x Internacional - 28 de abril, quinta-feira, às 19h30.
Fluminense x Libertad - 28 de abril, quinta-feira, às 21h50.

Confrontos de volta:Universidad Católica x Grêmio - 3 de maio, terça-feira, às 20h15.
América-MEX x Santos - 3 de maio, terça-feira, às 22h45.
LDU x Vélez Sarsfield - 4 de abril, quarta-feira, às 19h30.
Libertad x Fluminense - 4 de abril, quarta-feira, às 21h50.
Cruzeiro x Once Caldas - 4 de maio, quarta-feira, às 21h50.
Internacional x Peñarol - 5 de maio, quinta-feira, às 19h10.
Cerro Porteño x Estudiantes - 5 de maio, quinta-feira, às 21h30.
Junior de Barranquilla x Jaguares - 5 de maio, quinta-feira, às 23h50.

Botafogo é eliminado, Flamengo tropeça e São Paulo e Palmeiras vencem

A Copa do Brasil avança e três times estão nas quartas de final, mas a rodada teve de tudo.

Flávio Neves/RBS e Fernando Maia/Ag. O Globo

Flávio Neves/Diário Catarinense/RBS


Tumulto dos jogadores do Botafogo começou no estádio e continuou no Aeroporto com torcedores revoltados com a eliminação do time na Copa do Brasil

O Botafogo foi eliminado em jogo polêmico diante do Avaí em Florianópolis. O Botafogo se classificava com o gol de Loco Abreu, mas o juiz viu pênalti de Lucas em Estrada. William converteu e classificou o time catarinense. Após a partida um tumulto generalizado ocorreu na Ressacada. Loco Abreu foi pra cima de Marquinhos. E a selvageria continuou hoje no Aeroporto do Rio de Janeiro. Um grupo de 15 torcedores de uma facção organizada cercou os atletas e proferiu xingamentos e ameaças na área de desembarque doméstico do terminal 2 do Aeroporto Tom Jobim. Os torcedores por pouco não agrediram os atletas. A pressão maior foi em cima de Alessandro e Fahel, mas Caio e Somália também viraram alvos da fúria desmedida dos torcedores, que gesticulavam e gritavam, colocando inclusive o dedo em riste diante dos jogadores. Agora o Fogão só jogará no Campeonato Brasileiro.

Giuliano Gomes/AE e Adalberto Marques



Furacão arrasa Bahia e São Paulo vence Goiás ficando em vantagem

O Atlético Paranaense passou fácil pelo Bahia goleando por 5 x 0 e se classificando para enfrentar provavelmente o Vasco da Gama. Já o São Paulo derrotou o Goiás no Serra Dourada por 1 x 0 com gol de Dagoberto e agora no jogo de volta poderá empatar sem gols.

Ricardo Ramos/Vipcomm, Márcio Mercante/Ag. O Dia e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo





Flamengo empata com Horizonte, mas mantém invencibilidade no ano

O Flamengo segue invicto na temporada, é verdade, mas ontem contra o Horizonte do Ceará amargou um empate por 1 x 1 jogando muito mal, principalmente Ronaldinho Gaúcho, mais uma vez apagado em campo. O Fla saiu na frente com Wanderley, mas o time cearense foi atrás do empate que veio no pênalti de David Braz em Siloé convertido por Elanardo. Agora, um empate em 0 x 0 classifica o Horizonte para as quartas.

Ernesto Rodrigues/AE e Adriano Vizzoni/Folhapress

Palmeiras vence e avança

Adriano Vizoni/Folhapress

Danilo marcou o gol da vitória do Palmeiras sobre o Santo André

O Palmeiras garantiu um lugar nas quartas de final da competição ao vencer o Santo André hoje à tarde no Pacaembu. O gol da vitória foi marcado por Danilo. Mais uma vez, Kléber perdeu o pênalti, o terceiro seguido mas o Verdão está lá e pegará provavelmente o Coritiba. Fechando a rodada, o Ceará venceu o Grêmio Prudente por 2 x 1 e agora poderá empatar que se classificará para as quartas de final.

Postar um comentário

0 Comentários