Coxa é campeão invicto, Cruzeiro humilha, Grenal pode valer título e Flamengo supera ausência e decide Taça Rio

Uma rodada de tirar o fôlego nos estaduais. E saiu o primeiro campeão estadual de 2011. É o Coritiba. A rodada ainda teve goleada humilhante do Cruzeiro em Minas, um Gre nal que poderá valer título ao Grêmio e a superação do Flamengo que pode ser campeão estadual no próximo fim de semana.

Coxa é campeão invicto!

Heuler Andrey/AE e Albari Rosa/Gazeta do Povo

HEULER ANDREY/AE/AE


Jogadores do Coritiba com a taça de campeão invicto: 21 vitórias seguidas na temporada igualando o Palmeiras

O Coritiba é o campeão paranaense invicto. Faltando uma rodada pro fim, o Coxa liquidou a fatura com festa na casa do maior rival, o Atlético Paranaense. O título antecipado veio após a vitória incontestável por 3 x 0 em plena Arena da Baixada. Bill fez dois e Leonardo fechou a conta. Foi a 21ª vitória consecutiva do time na temporada igualando o desempenho alcançado pelo Palmeiras em 1996. Por outro lado o Paraná acabou sendo rebaixado ao tropeçar contra o Arapongas empatando em 2 x 2.

Gazeta Press


A desolação de jogador do Paraná, rebaixado para a segunda divisão do estado

Pelo Campeonato baiano, o Vitória derrotou o Bahia em Pituaçu com gol de Geovanni cobrando falta no começo da partida. O Vitória se classifica para a final com um empate sem gols no domingo que vem no Barradão. Na outra semifinal, o Bahia de Feira de Santana venceu o Serrano por 2 x 1.

Felipe Oliveira/AGIF e Lancepress



Geovanni fez o único gol da partida em que o Vitória venceu o Bahia e em Pernambuco, Sport vence Náutico e fica próximo de ir à decisão

No Ceará, o Vozão foi surpreendido e levou a virada do Guarany por 3 x 2 derrubando a invencibilidade do técnico Vágner Mancini. Já o Fortaleza, que precisava de um ‘milagre’ para avançar, sequer fez sua parte. Perdeu do Icasa por 3 a 2 e acabou sendo eliminado. Em Pernambuco, o Sport fez 3 x 1 em cima do Náutico na Ilha do Retiro e ficou próximo de ir à final, já o Santa Cruz passou pelo Porto fora de casa por 2 x 1.

Cruzeiro humilha e Grenal pode valer título

Leonardo Morais e Douglas Magno/Gazeta Press



Cruzeiro goleia impiedosamente e espera por Galo ou Coelho na decisão estadual

O Cruzeiro já assegurou um lugar na final, o que convenhamos será impossível o América de Teófilo Otoni reverter uma desvantagem de sete gols. Ontem o Cruzeiro esteve infernal e goleou o rival por 8 x 1 em mais um show de Montillo. O argentino marcou três vezes. Hoje o Atlético Mineiro saiu atrás, mas virou pra cima do América Mineiro com gols de Patric, Serginho e Neto Berola. Agora, o Galo pode perder por até dois gols de diferença pra se classificar.

Juan Barbosa (2)/ZH, Edu Andrade e Alexandre Lopes/Gazeta Press



Tinga entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória colorada:imagem 12

Com a vitória, Falcão disputará seu primeiro Gre-Nal no comando do Inter:imagem 10

Grêmio pode ser campeão estadual se vencer no domingo que vem o Inter de Falcão

E teremos Gre Nal na decisão do segundo turno no Rio Grande do Sul. Para chegar à decisão, o Grêmio superou o gramado sintético do estádio Passo D'Areia e passou pelo Cruzeiro por 3 x 2 e de quebra, perdeu o goleiro Victor que ficará de fora por 30 dias devido à uma lesão no ombro. Já o Internacional derrotou o Juventude por 2 x 1 em Caxias do Sul e teve lambreta de Leandro Damião para o gol de Tinga. Assim, no domingo teremos o duelo entre Falcão e Renato Gaúcho.

Só tem time grande nas semifinais do Paulista

E deu a lógica. Os quatro grandes decidirão o Campeonato Paulista de 2011.

José Patrício (2)/AE


Neymar brinca imitando máscara no gol da vitória por 1 a 0 do Santos sobre a Ponte Preta

Neymar comemora com máscara improvisada o gol da vitória do Santos

O Santos passou pela Ponte Preta ontem na Vila Belmiro com gol de Neymar. E ele comemorou ao seu estilo, irreverente com uma máscara improvisada.

Adriano Vizzoni/Folhapress, Roberto Setton/UOL, Robson Fernandjes, Ernesto Rodrigues e Paulo Pinto/AE







Corinthians vence Oeste e encara Palmeiras na semifinal

O Corinthians passou ontem pelo Oeste no Pacaembu por 2 x 1. Liédson soltou a bomba e abriu o placar encerrando o jejum de quatro jogos sem marcar. O Oeste empatou na falha de Júlio César com Fábio Santos, mas no segundo tempo, o Timão chegou à vitória com o gol de William. Agora o Timão encara o Palmeiras na semifinal.

Fotos de Paulo Pinto/AE



Ilsinho e Dagoberto marcaram os gols da vitória tricolor

O São Paulo passou pela Portuguesa na Arena Barueri. Sem o volante Lucas que foi vetado por lesão, o tricolor chegou à vitória com gols de Ilsinho e Dagoberto. Agora o São Paulo encara o Santos na semifinal.

Junior Lago/UOL e JF Diorio (2)/AE

Junior Lago/UOL




Valdívia comemora seu gol na vitória do Palmeiras sobre o Mirassol e ainda fez mais um com Márcio Araújo

O Palmeiras fechou a série de quartas vencendo o Mirassol por 2 x 1 com gols de Valdívia e Márcio Araújo. Na semifinal teremos o duelo entre Corinthians e Palmeiras. E o Guarani está de volta à elite do futebol no estado de São Paulo juntamente com Comercial de Ribeirão Preto e XV de Piracicaba.

Vasco e Flamengo decidem a Taça Rio

No Rio de Janeiro, o segundo turno será decidido por Vasco e Flamengo. O rubro negro pode ser campeão se vencer também a Taça Rio.

Carlos Moraes/Ag. O Dia e Fernando Maia/Ag. O Globo



Éder Luis comemora o gol que colocou o Vasco na decisão da Taça Rio

O Vasco conseguiu se recuperar no campeonato depois de uma Taça Guanabara muito ruim. Ontem, o Vasco derrotou o Olaria por 1 x 0 com gol de Eder Luiz. Bernardo ainda perdeu um pênalti no segundo tempo, mas o que importa é que o Cruzmaltino volta a decidir um título de turno depois de sete anos.

Carlos Moraes (3), Marcelo Regua (2), Ernesto Carriço e André Luiz Mello/Ag. O Dia, Ivo Gonzalez e Alexandre Cassiano (2)/Ag. O Globo
















































Felipe pega dois e Flamengo é finalista da Taça Rio podendo ser campeão

O adversário da final será o Flamengo. Como na Taça Guanabara, o jogo foi pros pênaltis. Sem Ronaldinho Gaúcho que foi vetado minutos antes da partida, o Fla perdeu Leonardo Moura com apenas 11 minutos de jogo. A partida foi paralisada devido ao apagão no estádio, e quando recomeçou, quem saiu na frente foi o Fluminense com Rafael Moura, em posição de impedimento. No segundo tempo, o Flamengo foi pra cima e empatou com Thiago Neves que escorou lançamento de Willians. O jogo então foi pras cobranças de pênaltis. E o Flu começou melhor com Fred marcando e Ricardo Berna defendendo a cobrança de Renato Abreu. E o Fla entrou novamente na disputa depois que Souza isolou a bola. Daí então todos acertaram, quando na quinta cobrança do Flu cobrada por Araújo e defendida por Felipe, a vaga estava na mão do Flamengo, mas Ricardo Berna defendeu a cobrança de Thiago Neves. Nas cobranças alternadas, Gum e David Braz converteram, e Felipe voltava a ser o herói ao defender a cobrança de Tartá. Coube à Diego Maurício, substituto de Ronaldinho Gaúcho definir a classificação rubro negra para decidir a Taça Rio contra o Vasco no domingo que vem no Engenhão. Se o Fla ganhar será campeão pela 32ª vez.

Postar um comentário

0 Comentários