Copa do Brasil define os jogos das quartas de final

A Copa do Brasil chega à fase de quartas de final. Agora são oito times na briga pelo título. A rodada registrou a quebra de um recorde que durava 15 anos. O Coritiba é o time que detém o recorde de invencibilidade em uma só temporada.

Gustavo Sawada/Futura Press


Ceará vence Prudente e encara agora o Flamengo

Ontem o Ceará derrotou o Grêmio Prudente por 2 x 1. O primeiro gol foi uma trapalhada e um frango ao mesmo tempo do goleiro Leandro que espalmou a bola pra dentro do próprio gol.

Alexandre Vidal/Fla Imagem e Jarbas Oliveira



Willians marca um golaço na vitória convincente do Flamengo e Galhardo marca seu primeiro gol como profissional

O Flamengo não teve dificuldade pra passar pelo Horizonte e venceu fácil por 3 x 0. O primeiro gol foi de Galhardo. Ele cruzou e a bola acabou fazendo efeito enganando o goleiro Alex. No segundo tempo o Fla aumentou a vantagem com Deivid e o terceiro gol foi digno das arrancadas de Lionel Messi, mas foi Willians que marcou um golaço fazendo fila entre os defensores e tirando do goleiro. Agora o desafio rubro negro é encarar mais um time cearense. Flamengo e Ceará se enfrentam nos dias 5 e 12 de maio, com a primeira partida no Engenhão e a volta em local indefinido.

Paulo Pinto/AE e Gaspar Nobrega/Vipcomm

Dagoberto marca e São Paulo bate o Goiás pela Copa do Brasil



Dagoberto marcou novamente e São Paulo passa pelo Goiás

No Morumbi, o São Paulo repetiu o resultado do jogo de ida e venceu o Goiás por 1 x 0 com mais um gol de Dagoberto em passe de Carlinhos Paraíba. Na próxima fase, o tricolor encara o Avaí.

Cezar Loureiro/Ag. O Globo


Felipe comemorou 300 partidas, mas o gol não saiu

Em São Januário, Felipe completou 300 jogos com a camisa do Vasco, mas o time não saiu do 0 x 0 com o Náutico se classificando para as quartas de final e vai encarar o Atlético Paranaense.

Geraldo Bubniak/AE

Emerson gol Coritiba (Foto: Ag. Estado)

Emerson marcou o gol da vitória do Coritiba, a 22ª seguida no ano

O Coritiba segue impossível. Hoje contra o Caxias alcançou um novo recorde: 22 vitórias consecutivas no ano. O gol da vitória foi de Emerson. Como venceu o primeiro jogo, o Coxa poderia perder por até 3 gols. Agora encara o Palmeiras de Felipão. Os jogos das quartas de final começam na próxima quarta.

Postar um comentário

0 Comentários