A Bela do Domingo em dose dupla

Hoje no quadro A Bela do domingo é em dose dupla, pois homenagearemos duas jornalistas da Rede TV, sendo que uma delas faz aniversário hoje e recebe um bis.


A primeira homenageada é Maria Paula Limah. Natural de Presidente Prudente, começou sua carreira no jornalismo local da Bandeirantes.



Há um ano é a moça do tempo nos telejornais da Rede TV!, além de apresentar eventualmente os telejornais da casa.


A segunda homenageada já passou por aqui há três anos. Hoje, a carioca Crisitna Lyra Fialho completa 35 anos. Começou como modelo por muitos anos pela Mega Models e em 1997 começou na TV onde aprendeu a operar câmera, editar e fazer roteiros. Em 1999 inicia a carreira na antiga TVE do Rio como repórter esportiva. Em 2002 é uma das fundadoras do BandSports e na Bandeirantes apresentou o Esporte Total várias vezes.



Em 2004 se transfere para a Rede TV! e passou a comandar o Esporte Interativo, posteriormente passou a apresentar o Rede TV Esporte ao lado de Fernando Vanucci e o TV Esporte Notícias. Em 2006 apresentou o reality The Contender. Recebeu críticas exageradas, mas lançou o bordão Vai correr ou vai encarar! No ano seguinte é transferida para o jornalismo geral como moça do tempo dos telejornais Notícias das 7 e Rede TV News. Em 2008 deixava o jornalismo esportivo para apresentar a edição matutina do Leitura Dinâmica e o Good News. Em 2009 retorna ao jornalismo esportivo.



Cris é a apresentadora do UFC Sem Limites que vai ao ar nas noites de sábado. Em 2010, a pedido do diretor de esportes da RedeTV! Terence Mattar, abandonou o jornalismo geral, ficando apenas no departamento esportivo da emissora. Atualmente apresenta o bloco esportivo do RedeTV! News e o UFC Sem Limites. Segundo alguns fãs, ela é a jornalista esportiva mais linda da TV, mas pra tristeza dos fãs é casada desde outubro de 2009 com Bruno Decourt, seu colega de infância. Claro que não deixaria de dar aqui nossos parabéns e muitas felicidades a Cristina Lyra por mais uma primavera.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Esqueci de avisar que desde hoje está no ar o site fccrislyra.blogspot.com, um site criado pelo Flávio Barbosa, que é o maior fã dela.