Resumão de Carnaval II - A Missão

Como no ano passado, retorno para o resumão de carnaval. E como no ano passado somente tive acesso pela TV. E agora trago o que de mais importante aconteceu durante a folia.

Ag. Câmara



Resultado de imagem para Jaqueline Roriz é afastada por causa de vídeo

Jaqueline Roriz é afastada por causa de vídeo

A repercussão do vídeo onde a deputada federal Jaqueline Roriz recebia dinheiro de Durval Barbosa acabou causando o afastamento da deputada da comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisará a reforma política.

O carnaval de 2011 foi o mais triste nas estradas. Até ontem 163 pessoas perderam a vida. O acidente mais grave aconteceu em Santa Catarina onde 26 pessoas que integravam um grupo que viajava anualmente morreu na colisão de um ônibus com uma carreta. Dezessete pessoas ficaram feridas.

AFP



Governo líbio aperta o cerco aos rebeldes e oferece recompensa a quem capturar líder

Na Líbia, a tensão continua. Forças leais ao ditador Muammar Kadafi e rebeldes seguem em combate. O governo líbio oferece recompensa de US$ 500 mil para capturar o líder dos rebeldes Mustafa Abdel Jalil, presidente do Conselho Nacional Líbio. Três poços de petróleo foram atacados e a cidade de Zawiya segue sendo palco de intensos confrontos entre rebeldes e as forças de Kadafi.

Divulgação



Fim de jogo para a estrategista Talula

E no Big Brother, o público decidiu eliminar Talula Pascoli. Com 61% dos votos, a estrategista e manipuladora saiu da casa. Na saída, a sister recebeu o abraço de seu filho. Com a eliminação de Talula, Maurício se torna o favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fotos Autostock





Carl Edwards aproveitou os erros dos rivais e venceu em Vegas

Na NASCAR, Carl Edwards foi o vencedor da etapa de Las Vegas. Edwards aproveitou um erro de Tony Stewart nos boxes e levou a prova onde muitos ficaram pelo caminho. Tony Stewart pagou caro pelo erro e foi o segundo colocado, mas assumiu a liderança do campeonato.

Guilherme Macedo, Uéslei Marcelino, Rubens Cavallari/Folhapress, Célio Messias e Alex Silva/AE, Vipcomm, Jorge William e Cezar Loureiro/Ag. O Globo




























Rubens Cavallari/Folhapress

RODRIGO COCA/FOTO ARENA/AE


































Rodada definiu rebaixado no Candangão, tropeço do Palmeiras e liderança do Corinthians e vitória dos grandes cariocas no começo da Taça Rio

O Candangão tem seu primeiro rebaixado. É o CFZ que foi derrotado por 4 x 3 pelo Ceilândia. O Brasiliense é o primeiro time classificado para a segunda fase do Candangão ao vencer o Formosa por 2 x 1 com dois gols de Fabiano Gadelha, o Ceilandense passou pelo Brasília e deixou o rival mais perto da segundona e Botafogo e Gama ficaram no 0 x 0.

Em São Paulo, o Palmeiras foi o único que decepcionou na rodada ao empatar sem gols com o vice lanterna Santo André em 0 x 0, o Corinthians derrotou o Linense por 2 x 0 com Liédson marcando mais um e assumiu a liderança do campeonato. O Santos derrotou o Oeste por 2 x 0 assim como o São Paulo que derrotou o São Caetano pelo mesmo placar.

No Rio de Janeiro, somente o Vasco saiu derrotado na abertura da Taça Rio ao perder para o Macaé por 3 x 1. O Flamengo venceu o Olaria por 3 x 2, o Fluminense que estreou o escudo da CBF relativo ao título brasileiro vencendo o Resende por 2 x 1 e o Botafogo derrotou o Volta Redonda por 4 x 2.

Globoesporte.com

Adriano embarque aeroporto (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Adriano sai da Roma após uma passagem ruim

E Adriano não é mais jogador da Roma. O jogador acertou sua rescisão contratual com o clube italiano. Em nove meses jogando pela Roma, Adriano não marcou um gol e jogou apenas oito partidas.

Diego Padgurschi/Folhapress e Fernando Donasci/UOL

Maestro João Carlos Martins durante o desfile da escola de samba Vai-Vai com o enredo "A música venceu!"



Vai Vai leva o título paulista de 2011 com o enredo - A Música venceu!

O carnaval de São Paulo foi da Vai Vai. Com um enredo que homenageia a superação do maestro João Carlos Martins, a escola do bairro do Bixiga conquistou seu 14º título do carnaval. Em segundo lugar foi a Acadêmicos do Tucuruvi e em terceiro lugar a Unidos de Vila Maria. Foram rebaixadas a Unidos do Peruche e a Nenê de Vila Matilde. Subiram as escolas Camisa Verde e Branco e Dragões da Real.

Em 2012 tem mais!

Postar um comentário

0 Comentários