O triste destino de Cibele Dorsa



Cibele Dorsa, atriz e escritora de 36 anos morreu neste sábado ao cair do 7º andar de seu prédio no Morumbi. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, houve suicídio.
Em janeiro deste ano, o noivo de Cibele, o apresentador de TV Gilberto Scarpa, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, morreu após cair da mesma janela. Segundo a assessoria de impresa dele, Scarpa cometeu suicídio.

Antes da queda, nesta madrugada, Cibele Dorsa postou a seguinte mensagem no microblog Twitter: "LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI ...ATE ONDE EU PUDE. (sic)"

O nome da atriz já consta nos trending topics do Twitter no Brasil. Antes de morrer, ela deixou a segunte mensagem no microblog: "O amor só bate uma vez a nossa porta, não deixem escapar pela janela... (sic)" . Cibele havia sofrido um acidente de carro em junho de 2008 quando Thiago Barbissi que dirigia o veículo morreu, se recuperou e passou por uma cirurgia para colocação de pinos. Cibele era mãe de dois filhos, um de 13 anos, da relação com o empresário Fernando Oliva, e uma menina de 10 anos, filha do cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, atual marido de Athina Onassis. Ambos moram com os pais na Europa.

Postar um comentário

0 Comentários