A Bela do Domingo: Débora Vilalba

Hoje na seção A Bela do Domingo, a jornalista Débora Villalba.


Débora Vieira Vilalba nasceu em 9 de março de 1976 em São Paulo. Formada em Publicidade e Propaganda exerceu pouco a profissão. Seguiu carreira de modelo e se tornou bicampeã paulista de jiu jitsu em 2000 e 2001.




Em 2003 entra para a televisão como apresentadora dos programas QSaúde e Moto n Roll no canal SPORTV. Em 2004 se torna apresentadora reserva da edição paulista do Globo Esporte onde fica até 2006. Em 2006 se muda pra Record onde apresentou os programas Debate Bola, Tudo a Ver e na Record News apresentou o Esporte Record News além de apresentar o bloco esportivo do Hoje em Dia.



Em 2009 Débora vai para a Bandeirantes e é uma das integrantes do programa A Liga, que vai ao ar nas noites de terça feira ao lado de Rafinha Bastos, Thaíde e Sophia Reis. Este é o segundo ano do programa que mostra os vários lados de um tema com doses de humor, drama e certa acidez.


Na semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

André San disse…
Débora é ótima e A Liga é sensacional! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net
Boa noite Débora.

Acabei de assistir a matéria do Tabaco e achei muito interessante da sua parte tentar parar, uma vez que vc vem dos esportes. Mas ai vai uma dica de um ex-fumante que aos 14 anos começou a fumar e segui até meus 28 anos com o tabagismo. Um dia em uma reunião de negócios e fiquei muito constrangido com o aroma que exalava na sala de reunião e pude perceber que a única pessoa que fumava naquele local erra a minha pessoa. Sendo assim passei imediatamente a parar de fumar para fazer o teste se conseguia ou não, porem todos artifícios que vc usou eu usei e não consegui. Mas um certo dia percebi que ao escovar os dentes eu perdia a vontade de fumar e ai então comecei uma luta de estar escovando os dentes todas as vezes que me via com vontade de fumar, e quando não podia fazer a escovação usava um traident azul claro. Bom foi desta maneira que parei de fumar e passei a analisar como as coisas mudam na vida da gente, por exemplo, nosso paladar, nosso olfato e outras coisas mais..... Pude perceber o quanto eu cheirava mal, minhas roupas fediam, meu carro erra puro fedor de cigarro. Mudei tudo que havia em volta de mim que havia vestígios de cigarro. Troquei meu carro, reformei meu Office e até algumas roupas.
Posso parecer chato, mas foi a forma que achei e gostaria que vc experimentasse e me disseste no futuro se isso resolveu para vc?