O Belo do Sábado: Celso Cavallini

Hoje a seção O Belo do Sábado homenageia Celso Cavallini.


Celso Cavallini é um dos mais experientes jornalistas de aventura e na sua carreira de 10 anos já comandou mais de 30 quadros e quatro programas. Com passagens pela Globo, SPORTV, Canal 21, Bandeirantes e há seis anos na Record, Cavallini já fez de tudo.





Em todos os quadros e programas já apresentados, Celso valoriza a prática de esportes, saúde e superação. Nesses mais de 10 anos, Celso realizou inúmeros desafios como: ficar em pé em cima de um avião sem o uso de paraquedas, ficar dentro de uma jaula repleta de tigres e leões e andar com um carro com duas rodas.







No Hoje em Dia, Celso realiza os desafios mais irados com celebridades e até um mês atrás comandava os games de verão do programa. Suas reportagens estão espalhadas na programação da Record, Record News e Record Internacional. Celso Cavallini foi casado com a apresentadora Patrícia Maldonado por quatro anos e desde 2009 namora com a também apresentadora Nadja Haddad do Video News, revista eletrônica exibida na Bandeirantes. Dizem nos corredores da Rede Bandeirantes que Nadja e Patrícia não se falam, tudo por causa dele.

O quadro faz uma pausa para o carnaval e volta em 12 de março.

Postar um comentário

0 Comentários