Grêmio perde de virada

AFP e EFE (2)

STR/AFP

Borges gol Grêmio (Foto: EFE)

EFE/Mauricio Duenas

Borges colocou o Grêmio na frente, mas time toma virada

O Grêmio foi derrotado nesta madrugada pelo Junior de Barranquilla por 2 x 1 na segunda rodada do grupo 2 da Libertadores. Jogando mal e pressionado, o Grêmio abriu o placar com Borges, logo aos quatro minutos de partida. O time colombiano empatou ainda no primeiro tempo com Giovanni e no segundo tempo, chegou à virada com Viáfara. Rodolfo quase fez um gol antológico ao perceber que o goleiro Rodriguez estava adiantado, mas a bola foi pra fora. O Grêmio é o segundo colocado com melhor saldo de gols e na próxima semana enfrenta o Leon de Huánuco no Olímpico.

Postar um comentário

1 Comentários

JEAN MARCOS disse…
Olá, Kléber Nunes! Enfim, voltando a comentar, hehe. Desculpe a demora!

Esse BBB11 tá um verdadeiro lixo. Pra mim, o pior de todos! Participantes chatos e sem graça, que horror! Acho que só o Daniel se salva. Pernambucano arretado, é tido como o mais carismático da casa, e bem divertido. Torço por ele! O meu outro preferido era Lucival, que já saiu..

Indo para o futebol, lamento pelo Grêmio. Não mereciam perder essa partida! Ainda na Libertadores, o Cruzeiro faz muito bonito, e é tido como favorito ao título pelo que jogou até agora. O Tolima que se cuide na quarta, hehe! Santos e Inter ainda estão acertando-se. E o que mais preocupa é o Fluminense. Dois jogos e dois empates em casa, além da proeza de ser eliminado da Guanabara pelo Boavista. Abre o olho, Muricy!

Na Copa do Brasil... ih rapaz, o Vitória foi eliminado logo na primeira fase.. e pelo Botafogo da Paraíba, que sempre cai nessa fase! Não me lembro outro time que tenha sido vice-campeão de uma edição anterior e, na seguinte, ser eliminada logo de cara. Portuguesa sendo eliminada pelo Bangu... lá vem ano turbulento para a Lusa! Entre os grandes, quem deu show foi o Vasco. O Palmeiras bobeou, mas ainda tá no caminho certo. Mas a final, certamente, será São Paulo x Flamengo. Outra final que não for essa, é zebra!

Abraços, Kléber!