Flu se complica e Cruzeiro goleia, Vasco passa de fase e Botafogo perde

A rodada de meio de semana não foi feliz para Fluminense e Botafogo. O alvinegro perdeu na Copa do Brasli enquanto o tricolor só empatou. O Cruzeiro segue fazendo bonito na Libertadores.

Cruzeiro irresistível e Flu se complicando

Contrastes do campeão e vice brasileiros na Libertadores. Enquanto o Fluminense só empata, o Cruzeiro goleia.

Paulo Fonseca/EFE


Wallysson segue em grande fase e Cruzeiro goleia

O Cruzeiro segue sua rotina de goleadas. Na terça passou pelo Guarani goleando por 4 x 0. Destaque para Wallysson que fez dois e saiu aplaudido pela torcida. Farias e Tiago Ribeiro fecharam a conta.

Márcio Mercante/Ag. O Dia


Rafael Moura reclama de impedimento: Fluminense empata e se complica na competição 

Já o Fluminense, pelo contrário segue sua rotina de empates. Ontem no Engenhão, o tricolor que anda devendo um bom futebol ficou no 0 x 0 com o Nacional do Uruguai. O Flu se complica e agora terá de buscar fora de casa os pontos perdidos em casa.

Tarlis Schneider


Bolatti começa a cair nas graças do torcedor colorado e já tem três gols na Libertadores

No Beira Rio o Internacional venceu mas não convenceu o torcedor. Na goleada de 4 x 0 sobre o Jaguares do México, o argentino Bolatti se destacou ao marcar dois gols. Oscar e Leandro Damião fecharam a conta. O Inter é líder no saldo de gols e voltará a jogar no dia 16 de março contra o Jorge Wilstermann da Bolívia.

Vasco começa a entrar nos eixos, Palmeiras, Galo e Fogão se complicam

A Copa do Brasil começa a se afunilar. Mais oito equipes se classificaram para a próxima fase do torneio.

Marco Miatelo e Cesar Greco/Fotoarena/AE

MARCO MIATELO/AE/AE

Cesar Greco/Foto Arena/AE

Vasco goleia e avança de fase. Palmeiras vence, mas não evita o jogo da volta.

O Vasco espantou de vez a crise e goleou o Comercial do Mato Grosso do Sul por 6 x 1. Marcel marcou dois, com Felipe Bastos, Jefferson, Rômulo e Éder Luís. Quem também avançou de fase foram: Bangu, que perdeu para a Portuguesa, Avaí, Grêmio Prudente, Bahia, Paraná, Fortaleza, Horizonte e Santo André.

O Brasiliense empatou em 1 x 1 com o Águia de Marabá e na próxima semana basta empatar sem gols para avançar no torneio. O Palmeiras tropeçou, mesmo vencendo o Comercial do Piauí não evitou o jogo da volta. O Atlético Mineiro também não evitou a volta, mas venceu o IAPE por 3 x 2. Já o Botafogo, pouco inspirado perdeu para o River Plate em Aracaju com gol marcado no final da partida e agora tem de vencer por dois ou mais gols para seguir em frente. Quarta que vem tem definição.

Postar um comentário

0 Comentários