Fim de jogo para Adriana e Diana e Paula no temível quarto do terror

Com 45% dos votos, Adriana é mais uma a deixar o Big Brother (Reprodução)

Com 45% dos votos, Adriana é mais uma a deixar o Big Brother (BBB)

Adriana deixa a disputa do BBB 11. Com 45% dos votos, a sister deixa a casa em paredão triplo. Assim, Rodrigão e Wesley seguem no jogo. Após a eliminação de Adriana, Diana e Paula foram imediatamente para o quarto do terror, mais uma novidade desesperadora de Boninho para alavancar a emoção nesse jogo que até agora não me empolga.

Assim como Wesley, a estudante entrou com o reality show já rolando, e por conta disso sofreu com a pressão dos "brothers" veteranos. No começo ela parecia muito acanhada e resistia ao charme de Rodrigão por ter um namorado fora da casa. Mas em uma festa ela deixou a timidez de lado e praticamente atacou o modelo, com quem tem uma relação de altos e baixos. Para ele ela era só apenas uma garota para ficar em festas, já ela morria de ciúmes de Rodrigão, e por conta disso arranjou muitas inimizades femininas.

Diana e Paula terão até 10 horas para resolver um problema. Os lados A e B terão de indicar um representante para o paredão, caso contrário se as duas resolverem o problema, dois participantes serão indicados ao paredão via sacrifício. Caso contrário, as duas terão de entrar em acordo para ver quem vai para o paredão. E agora, será que a audiência vai subir?

Postar um comentário

0 Comentários