Felipe vira herói e é destaque da rodada dos estaduais

A rodada do final de semana dos estaduais foi de Felipe que virou herói da classificação do Flamengo para a final da Taça Guanabara, da vitória convincente do Corinthians e da classificação do Grêmio para as semifinais do Gauchão no primeiro turno.

Brasiliense segue líder

Guilherme Macedo e Francisco Stuckert




Rômulo precisou de 14 minutos para decidir o clássico no Bezerrão

O Brasiliense mantém a liderança do Candangão 2011. Ontem no clássico da rodada no Bezerrão, o Jacaré virou pra cima do Gama com dois gols de Rômulo. O time amarelo segue com o melhor ataque da competição. O Ceilândia ficou no 0 x 0 com o Brasília no Rorizão, mesmo placar de Botafogo e Formosa no Diogão. No duelo dos desesperados, o Ceilandense afundou ainda mais o lanterna CFZ vencendo por 1 x 0 deixando o adversário mais próximo da queda para a segunda divisão.

Galo e Grêmio atropelam, Bahia vence e Inter é eliminado

Romildo de Jesus/AE

Com o triunfo no clássico, o Bahia chegou aos dez pontos no grupo 1 e se manteve na disputa

Bahia vence na estreia de Benazzi e espanta crise

No clássico baiano o Bahia venceu na estreia do técnico Vágner Benazzi ao derrotar o Vitória por 2 x 0 espantando a péssima fase. No Ceará, o Vozão empatou em 2 x 2 com o Guarany de Sobral enquanto o Fortaleza goleou o Icasa por 5 x 1. Ambos passaram para as semifinais do primeiro turno. Em Pernambuco, o Santa Cruz foi até Caruaru e venceu o Central por 1 x 0 reassumindo a liderança. O Sport jogando na Ilha do Retiro venceu o Petrolina por 3 x 1. O Náutico jogando em casa venceu o Araripina nos Aflitos e é o vice líder.

Washington Alves/Vipcomm e Douglas Magno/Gazeta Press





Cruzeiro vence em ritmo de treino e Galo goleia e segue invicto

Ontem pelo campeonato mineiro, o Cruzeiro passou pelo Ipatinga por 2 x 0 com gols de Thiago Ribeiro e Wallysson. Hoje o Atlético Mineiro goleou o Guarani por 4 x 0 com dois gols de Ricardinho. Em Goiás, o time esmeraldino goleou o Santa Helena por 6 x 1 enquanto o Atlético Goianiense foi derrotado pela Anapolina por 1 x 0.

Cristiano Andujar/Gazeta Press


Fernandes marcou dois na vitória do Figueira

No campeonato catarinense, o Figueirense venceu hoje no Orlando Scarpelli o Joinville por 3 x 1 e fará a final do primeiro turno com o Criciúma que ontem empatou com a Chapecoense em 1 x 1. No Paranaense, o Paraná perde mais uma e amarga a lanterna. O algoz da vez foi o Arapongas que venceu o jogo por 1 x 0. O Coritiba conquistou o título do primeiro turno ao vencer o clássico com o Atlético Paranaense por 4 x 2.

Lucas Uebel/Vipcomm e Diego Vara/ZH



Grêmio goleia e encara Cruzeiro na semifinal do primeiro turno

O Grêmio jogará a semifinal do primeiro turno com o Cruzeiro que ontem eliminou o time B do Internacional em pleno Beira Rio. Depois de 1 x 1 no tempo normal, o time do interior levou a vaga nos pênaltis. Hoje no Olímpico, o Grêmio atropelou o Ypiranga goleando por 5 x 0 com dois gols de André Lima, Borges, Leandro e Douglas.

Palmeiras mantém liderança e Corinthians vence clássico

O Palmeiras segue na liderança do Campeonato Paulista e no clássico da rodada, o Corinthians vence o Santos e pula pra vice liderança.

Alex Silva/AE, Daniel Marenco (2) e Robson Ventura/Folhapress







São Paulo goleia com show da garotada e decepção para Ceni

Ontem no Morumbi, o São Paulo goleou o Bragantino por 4 x 0 com gols de Miranda, Fernandinho e dos garotos William José e Lucas, destaque da seleção sub 20 e o segundo jogador mais caro do Brasil. Nem mesmo o pênalti desperdiçado por Rogério Ceni tirou a tranquilidade do time.

José Patrício/AE



Valdívia voltou, mas Verdão fica no empate e segue líder

Em Mogi Mirim, o Palmeiras contou com a volta de Valdívia que não jogava desde novembro do ano passado, mas não passou de um empate sem gols com o Mogi Mirim e ainda mantém a liderança. Dois técnicos perderam o cargo nesta rodada. Sérgio Guedes não dirige mais a Portuguesa e Pintado deixou o comando do Santo André.

Nelson Almeida (2)/UOL, Robson Ventura/Folhapress, Alex Silva e André Lessa/AE e Sergio Barzaghi/Gazeta Press



O meia Elano chuta para marcar o único gol do Santos na partida

Essa é pra você, Ronaldo




Fábio Santos brilha e ofusca Neymar no clássico da rodada

No Pacaembu, Ronaldo reencontrou a torcida uma semana depois da aposentadoria e recebeu uma linda homenagem. Neymar apareceu com um novo corte de cabelo, mas quem brilhou mesmo foi Fábio Santos, o sucessor de Roberto Carlos. Ele marcou dois na vitória de 3 x 1 do Corinthians sobre o Santos. O gol do Peixe foi marcado por Elano num golaço. A bola fez uma impressionante trajetória e foi parar no ângulo. Mas o golaço mesmo foi de Liédson que homenageou o ex- Fenômeno jogando com a camisa 9 tocando por cobertura. Foi o quinto gol dele no campeonato.

Flamengo decidirá Taça Guanabara com zebra do interior

A decisão da Taça Guanabara terá um time do interior e o Flamengo, invicto no ano. Ambas as semifinais foram decididas em cobranças de penalidades máximas.

Marcelo Régua e André Luis Mello/Ag. O Dia



Boavista surpreende e elimina Fluminense da decisão

Ontem no Engenhão, o Boavista eliminou o Fluminense. depois de 2 x 2 no tempo regulamentar, a partida foi pra decisão nos pênaltis e o goleiro Thiago foi o herói ao defender as cobranças de Conca e Rodriguinho. Assim, o clube do interior vai decidir pela primeira vez o título da Taça Guanabara.

André Luiz Mello (3), Márcio Mercante (2) e Marcelo Régua/Ag. O Dia, Ivo Gonzalez (2) e Jorge William/Ag. O Globo









Felipe fez o torcedor esquecer definitivamente Bruno com dois pênaltis defendidos e Flamengo vai pra final da Taça Guanabara

Sob os olhares de Mano Menezes, o Flamengo saiu na frente do Botafogo com o gol de cabeça do zagueiro Ronaldo Angelim depois de cruzamento de Thiago Neves. No segundo tempo, o Botafogo empatou com Loco Abreu em posição legal. O jogo então foi para os pênaltis e brilhou a estrela de Felipe. Ele defendeu as cobranças de Everton e Somália. O Flamengo fez 3 x 1, Na cobrança do quarto pênalti do Botafogo, Renato Cajá chutou pra fora e deu a classificação ao rival. Domingo que vem Flamengo e Boavista decidem o primeiro turno do carioca de 2011.

Postar um comentário

0 Comentários