Seleção tem noite pra esquecer e perde depois de 37 jogos invicto nas eliminatórias

Kleber Nunes
By -
1


A seleção brasileira passou vergonha novamente e depois de 8 anos e 37 partidas voltou a perder em jogo de eliminatória. Numa noite em que nada deu certo a seleção foi derrotada pelo Uruguai que depois de 22 anos voltou a vencer o Brasil. Os uruguaios ganharam por 2 x 0 com gols de Darwin Nuñez e Nicolas De La Cruz e como se não bastasse Neymar deixou chorando o gramado do estádio Centenário com suspeita de torção grave ligamentar no joelho esquerdo e passa por avaliação. O time dirigido por Fernando Diniz só deu um chute a gol em toda a partida e nem as alterações surtiram efeito. Com a derrota o Brasil caiu pra terceiro na tabela de classificação e no próximo mês terá duas pedreiras pela frente: a Colômbia no dia 16 em Barranquilla e o clássico com a Argentina dia 21 no Maracanã. Argentina que lidera com 100% de aproveitamento e com Lionel Messi decisivo pois marcou os dois gols da vitória sobre a seleção do Peru e se tornou o maior artilheiro da história das eliminatórias. A Venezuela venceu o Chile por 3 x 0 com show do infernal Soteldo que abriu o caminho da vitória e deu duas assistências para os outros dois, o Paraguai derrotou a Bolívia por 1 x 0 e a Colômbia empatou com o Equador por 0 x 0.

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. E foi constatada ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo do Neymar que terá de passar por cirurgia e ficar no mínimo 6 meses afastado do futebol em mais uma lesão grave na carreira, uma pena.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!