O Brasileirão está de volta e ontem tivemos seis partidas pela 27ª rodada em que o Botafogo volta a abrir vantagem e na parte de baixo os times que lá habitam venceram colocando pressão nos outros.
Fábio Barros/F8/Gazeta Press
Líder absoluto o Botafogo reencontrou a tranquilidade depois de um período turbulento e voltou a abrir vantagem, agora são 12 pontos de distância e ontem no duelo dos extremos Júnior Santos decidiu marcando os dois gols da vitória sobre o América Mineiro que segue na lanterna e em situação complicadíssima.
José Tramontin/Athlético
O Grêmio tinha a chance de encurtar a distância, mas tomou a virada do Athlético Paranaense que entrou no G6. O time gaúcho saiu na frente com Lucas Besozi, Zapelli empatou e no fim da partida Kaíque Rocha virou o jogo pro Furacão.
Eduardo Somer/Pera Photo Press, Jorge Rodrigues, Jhony Pinho e Isabela Azine/AGIF
Na parte de baixo tivemos movimentação com vitórias dos mandantes. O Cuiabá jogando fora de casa deixou a situação do Coritiba ainda mais complicada vencendo o jogo por 3 x 0 e o Dourado já ocupa a parte de cima da tabela. Na Serrinha o Goiás venceu o São Paulo por 2 x 0 e destaque para o golaço do lateral Hugo pegando de primeira de fora da área. Mesmo com a vitória o Goiás está na zona de rebaixamento pois o Vasco venceu o Fortaleza e saiu do Z4. O gol da vitória foi marcado pelo francês Payet, mas dependendo dos resultados dos jogos de hoje o Vasco pode voltar pra zona de rebaixamento e na Arena Fonte Nova o Bahia derrotou o Internacional com gol de Biel. A diferença entre o 12º e o 18º colocado é de apenas dois pontos. Hoje quatro partidas fecham a rodada com destaque pra estreia de Tite no Flamengo que enfrenta o Cruzeiro, Palmeiras e Atlético Mineiro, Santos x Bragantino e Corinthians x Fluminense são os outros jogos.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.