A torcida do Palmeiras terá de esperar mais uma semana pra soltar o grito de campeão brasileiro pois o Internacional vence e adia por mais uma rodada a disputa do título. Na luta pelo G8 o Botafogo vence e esquenta a briga pela Libertadores.
Rodolfo Buhrer/Reuters, Ricardo Duarte/Internacional e Cesar Greco (2)/Palmeiras
Com uma vitória de virada sobre o Atlético Paranaense que vai pra disputa da decisão da Libertadores o Verdão fica a uma vitória de levantar o caneco. O destaque é para Endrick que finalmente fez seu primeiro gol como profissional. O título não veio nesta rodada pois o Internacional venceu de virada o Ceará e adia para a próxima rodada a conquista alviverde. Alan Patrick e Edenilson fizeram os gols que mantém o Inter vivo tentando adiar ao máximo a conquista alviverde.
André Durão/ge
O Flamengo se despediu de sua torcida com uma vitória sobre o Santos que saiu chiando com a arbitragem em um lance pra lá de polêmico. Camacho foi derrubado dentro da área por Matheuzinho, mas o juiz não marcou pênalti. Revoltado o time publicou nas redes sociais uma carta aberta destinada ao presidente da CBF Edinaldo Rodrigues e o diretor de arbitragem Wilson Seneme e horas depois o juiz e o árbitro de vídeo que trabalharam no jogo. O pênalti não marcado originou o contra ataque que terminou no golaço de letra de Pedro no final do primeiro tempo, o Santos empatou com Alex, mas o Fla fez mais dois com Marinho e Arrascaeta e Carbajal descontou no fim.
Vitor Silva/Botafogo e Ettore Chieriguini/AGIF
O Botafogo ainda tem esperança de jogar a Libertadores e venceu o Bragantino por 2 x 1 com gols de Gabriel Pires e Tchê Tchê com Luan Cândido descontando. O Fogão esquenta a briga pelo G8 pois o América Mineiro empatou com o Goiás por 2 x 2. O Fluminense venceu o Corinthians com dois gols de Germán Cano que dispara na artilharia com 20 gols e passou o Timão ocupando o quarto lugar. Nesta quinta a rodada prossegue com quatro jogos: São Paulo x Atlético Goianiense, Atlético Mineiro x Juventude e se o time de Caxias perder será oficialmente rebaixado, Cuiabá x Avaí e Fortaleza x Curitiba.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.