A Copa Sul Americana também entrou em seu momento decisivo e por enquanto o Brasil tem dois times nas quartas e o Santos é eliminado e manda embora o técnico.
Ricardo Duarte/Internacional
Na terça o Internacional precisava vencer o Colo Colo por três gols de diferença, saiu atrás no placar com Gabriel Costa e buscou o resultado que precisava com os gols de Alan Patrick, Edenílson, Alemão e Pedro Henrique. O Inter pega nas quartas o Melgar que eliminou o Deportivo Cáli.
Kid Jr/SVM
O Ceará segue fazendo história e diante da lotada Arena Castelão venceu o The Strongest por 3 x 0 com gols de Richardson, Lima e Victor Luís. O Vozão soma oito vitórias em oito jogos numa campanha pra lá de histórica.
Raul Baretta e Fernanda Luz/AGIF
Já o Santos acabou eliminado. O Peixe empatou de novo com o Deportivo Táchira da Venezuela e caiu nos pênaltis. O goleiro Varela defendeu as cobranças de Ricardo Goulart e Lucas Barbosa e os venezuelanos venceram a série por 4 x 2. No fim sobrou pra Fabián Bustos que não é mais técnico do time, pois ele acaba de ser demitido. Ainda hoje Atlético Goianiense e São Paulo jogam buscando a classificação contra Olímpia e Universidad Católica.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.