As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:
- Crusoé destaca o que pode vir a ser uma provável CPI da toga. As investigações sobre como funcionava o balcão de sentenças no TJ da Bahia e o avanço na investigação sobre a família do ex- presidente do STJ mostram que é possível desmontar os esquemas de corrupção no Poder Judiciário.
- Carta Capital destaca o festival de rolos de Carlos Bolsonaro: da investigação da morte de Marielle Franco ao envolvimento das milícias virtuais como as histórias perigosas rondam o filho mais próximo do presidente Jair Bolsonaro.
- Época traz como matéria de capa os riscos do uso do cigarro eletrônico que é uma febre entre os jovens e que traz riscos semelhantes aos cigarros convencionais. Só nos Estados Unidos mais de 40 pessoas já morreram pelo vício do cigarro eletrônico que no Brasil tem sua venda proibida por lei, mas existem vendas clandestinas e já tem casos de pessoas que ficaram doentes.
- Istoé traz uma matéria com o ex- ministro da Fazenda nos governos militares Delfim Netto. Ele se diz otimista com a condução da economia nas mãos de Paulo Guedes, mas ele afirma para que o país cresça terá de fazer pesados investimentos na área de infraestrutura.
- Veja traz em sua matéria de capa a explosão do MDMA, a mais nova droga sintética com poder alucinógeno e de maior penetração entre os jovens e que virou um novo desafio para a polícia que descobriu os primeiros laboratórios de produção da droga no Brasil.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.