A rodada de fim de semana dos estaduais reservou o fim de um incômodo jejum de vitórias do Gama, mais uma vitória do Santos e tropeço do Corinthians e mais uma derrota pro Vasco que tem seu pior início de campeonato estadual depois de 27 anos.
Fim do jejum: Gama volta a vencer
Carlos Moura e Cadu Gomes (2)/CB Press e Adalberto Marques
Túlio, marcado não marcou, melhor pra Ruy que faz o gol da vitória do Jacaré, já o Gama goleia e espanta de vez o jejum de vitórias em partidas oficiais
O Brasiliense é um dos líderes do Candangão de 2011. Num jogo de pouca inspiração, o Jacaré se deu bem derrotando o Botafogo com gol marcado pelo lateral Ruy Cabeção. Mais uma vez, o polêmico Túlio passou em branco e não marcou o gol. O outro líder é o Ceilândia que neste domingo derrotou o Ceilandense por 1 x 0. O Brasília finalmente venceu uma, derrotou o Formosa por 1 x 0. Já o Gama finalmente voltou a vencer uma partida oficial depois de 330 dias. E foi de goleada. O alviverde goleou o CFZ por 4 x 0 no Bezerrão e afundou o rival que agora é o lanterna do torneio.
Grêmio vence duas seguidas, Coritiba empata, Sport perde e times baianos se recuperam
No campeonato pernambucano, o Sport foi derrotado pelo Araripina por 2 x 0 e fica ainda mais distante dos líderes. Já no baiano, a dupla Bahia e Vitória se recupera no torneio. O Bahia jogou em Pituaçu e derrotou o Feirense por 2 x 0, já o Vitória derrotou fora de casa o Juazeiro por 2 x 1. No Paraná, o Atlético Paranaense venceu de virada o Iraty por 2 x 1. Hoje no clássico entre Paraná e Coritiba, três expulsões e no fim, o empate em 1 x 1. O Coritiba segue liderando.
Roberto Vinícius/Futura Press, Jefferson Bernardes/Vipcomm e Nabor Goulart/AE
Grêmio joga duas vezes e vence e Inter vence novamente com mais um gol da promessa Ricardo Goulart
O Grêmio jogou duas vezes em menos de 48 horas e venceu as duas pelo Gauchão. Na sexta, em jogo antecipado da quarta rodada suou para vencer o São José no Olímpico. Jonas marcou os dois gols e protestou contra a torcida que o havia vaiado. Na comemoração do segundo gol, pediu silêncio aos torcedores. Hoje o time voltou à campo e com o time reserva venceu o Universidade com gol de Júnior Viçosa. Já o Inter segue com seu time B pouco entrosado e ontem no Beira Rio derrotou o Santa Cruz com mais um gol de Ricardo Goulart.
Santos segue irresistivel, São Paulo e Corinthians tropeçam e Palmeiras sofre, mas vence
O Santos ainda dá as cartas neste começo de Paulistão. Três jogos e três vitórias e lidera sozinho o torneio. O Corinthians só empatou, o São Paulo perdeu e o Palmeiras venceu seu segundo jogo seguido.
Sérgio Neves/AE e Moacyr Lopes Júnior/Folhapress
Rogério Ceni falha no dia de seu aniversário e Ponte festeja no Morumbi
O São Paulo foi surpreendido em pleno Morumbi ao ser derrotado pela Ponte Preta no dia que o goleiro e capitão Rogério Ceni completou 38 anos. E ele recebeu um presente de grego. Renatinho chutou, ele defendeu, mas no rebote, Tiago Luís escorou de cabeça e definiu a vitória ao time de Campinas. Mas nem tudo foi frustração para o tricolor que anunciou ontem à noite a contratação do meia Rivaldo. O jogador que é presidente do Mogi Mirim só espera a liberação da documentação para ser anunciado como reforço tricolor.
Moacyr Lopes Júnior/Folhapress e Epitácio Pessoa/AE
Dentinho fez o gol do Corinthians no empate com o Noroeste
Hoje no Pacaembu, o Corinthians mais uma vez frustrou a torcida ao empatar em 1 x 1 com o Noroeste. O Timão saiu na frente com o gol de Dentinho. O time dominou a partida, mas acabou perdendo muitos gols. Depois de errar tanto, acabou castigado numa falha de Roberto Carlos, que perdeu a bola no meio campo e permitiu o avanço de Thiago Marin que invadiu a área e chutou na saída de Júlio César. O empate preocupou a torcida antes da partida contra o Tolima pela Pré Libertadores no meio da semana.
Luiz Fernando Martinez/Arena
Elano marcou dois na goleada do Santos sobre o Grêmio Prudente
O Santos segue líder e agora sozinho. Hoje em Presidente Prudente, passou pelo Grêmio Prudente por 4 x 2. Elano marcou duas vezes com Maikon Leite marcando seu quarto gol no campeonato e Keirrison completando a vitória do Peixe. Imagina quando Neymar e Ganso voltarem a jogar, hein?
Cesar Greco/AE
Palmeiras sua e vence o Oeste em Itápolis
E o Palmeiras suou, jogou pro gasto e derrotou o Oeste com gol do jovem Patrik. Foi a segunda vitória consecutiva do alviverde na competição.
Vasco perde a segunda e entra em crise
Duas rodadas da Taça Guanabara já foram disputadas e o Vasco é o único time grande que ainda não venceu na competição. Enquanto os rivais vencem, o time de São Januário é o oposto, só perde.
Fotos de Fernando Maia/Ag. O Globo
Flamengo vence sua segunda partida e lidera sua chave na taça Guanabara
Ontem em Edson Passos, o Flamengo venceu fácil o América por 3 x 1. Diante do forte calor, o rubro negro até poupou esforços, mas chegou à sua segunda vitória com gols de Renato Abreu, David Braz e Deivid que marcou seu primeiro gol com a camisa rubro negra desencantando no ataque.
Fotos AGIF
Felipe lamenta mais uma derrota do Vasco. É o pior início do time desde 1984
E o Vasco, hein. Dois jogos, duas derrotas. Hoje em Volta Redonda, até buscou reagir. O Nova Iguaçu abriu 2 x 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, o Vasco acordou e buscou o empate com gols de Rômulo e Marcel cobrando pênalti. O time tinha um jogador a mais, mas acabou castigado. No erro de passe de Felipe, o Nova Iguaçu chegou à vitória com William Barbio que driblou Fernando Prass e tocou com o gol vazio. Pra piorar as coisas, Carlos Alberto saiu de campo sentindo dores. É o pior início de campeonato estadual desde 1984. Preocupante a situação do Vasco.
Botafogo vence de forma tranquila e se mantém invicto
Em Macaé, o Botafogo deitou e rolou goleando a Cabofriense por 5 x 0. Goeber teve uma noite infeliz marcando dois gols contra. A goleada foi construída com gols de Renato Cajá, Caio e Antônio Carlos.
Fernando Maia/Ag.O Globo
Fred marca duas vezes na goleada do Fluminense contra o Olaria
O Fluminense recebeu as faixas de campeão brasileiro e goleou o Olaria no Engenhão. Fred marcou duas vezes na goleada de 6 x 2, mas tem de que se preocupar, pois Deco teve uma lesão e deixou o gramado.
No meio de semana teremos as estreias de Corinthians e Grêmio na Libertadores e mais uma rodada de fortes emoções.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.