Nos seis jogos do domingo pelo Brasileirão o Palmeiras atropela e fica mais próximo do Botafogo e o Flamengo tropeça no rival e vê o título mais distante.
Marcos Ribolli/ge e Fernando Alves/Juventude
De volta ao Allianz Parque o Palmeiras passou o carro em cima do Criciúma e bastaram 17 minutos pra liquidar a fatura, primeiro com Flaco López marcando o gol mais rápido do campeonato com 50 segundos de jogo, depois Felipe Anderson e Figueiredo contra ampliaram a vantagem, na segunda etapa Estevão e Raphael Veiga fecharam a conta numa goleada de mão cheia e coloca o Palmeiras na vice liderança a três pontos do Botafogo e os catarinenses se aproximam do Z4. Em Caxias do Sul o Fluminense saiu na frente do Juventude com Jhon Arias, mas no segundo tempo os gaúchos precisaram de três minutos pra virar o jogo com gols de Marcelinho e Ronaldo e vencer o jogo se afastando do Z4 enquanto o tricolor carioca voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. Em Bragança Paulista Bragantino e Grêmio ficaram no empate por 2 x 2 e ambos estão bem próximos do Z4.
Fotos AGIF e André Durão/ge
O Bahia derrotou o Atlético Mineiro por 3 x 0 com todos os gols marcados no segundo tempo e vem em sexto lugar, o São Paulo fora de casa venceu o Cruzeiro e encosta no Flamengo que por sua vez teve a chance de sair do Maracanã mais próximo dos líderes: abriu o placar com Gerson, mas o Vasco buscou o empate com o gol de Philippe Coutinho, gol que teve um sabor amargo pro rubro negro que vê a distância aumentar e deixar o time mais longe do título. A rodada será fechada amanhã com Internacional x Cuiabá.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.