O Flamengo mantém a liderança mesmo com desfalques e numa rodada que teve uma única vitória de visitante o Corinthians saiu da zona de rebaixamento empatando fora.
Agif (3) e André Durão/ge
A oitava rodada começou com quatro jogos na terça-feira. Juventude e Vitória empataram por 1 x 1 e o rubro negro baiano segue na lanterna, o Corinthians em crise administrativa ensaiou sair da crise quando abriu 2 x 0 com dois gols de Yuri Alberto, mas o Atlético Goianiense buscou o empate por 2 x 2 e o Timão segue próximo da zona de rebaixamento, o Botafogo venceu o Fluminense por 1 x 0 no Nilton Santos com gol de Bastos e passou dois dias líder e o Atlético Mineiro precisou de dois minutos pra virar sobre o Bragantino com gols de Zaracho e Paulinho na única vitória de time visitante na rodada.
AGIF (2), Marcelo Cortes/Flamengo, André Durão e Marcos Ribolli/ge
Nesta quinta foram seis partidas. Internacional e São Paulo empataram por 0 x 0. O Cruzeiro derrotou o Cuiabá no Mineirão por 2 x 1 e encosta no G6, o Athlético Paranaense virou pra cima do Criciúma com Mastriani marcando duas vezes na vitória do Furacão por 3 x 1 e os catarinenses abrem a zona de rebaixamento, no Maracanã o Flamengo mesmo desfalcado mantém a liderança com Luiz Araújo marcando duas vezes na vitória sobre o Grêmio por 2 x 1 e Neymar apareceu nas arquibancadas, o Bahia derrotou o Fortaleza por 1 x 0 e divide a liderança com o Flamengo, mas perde no saldo de gols e o Palmeiras venceu o Vasco por 2 x 0.
E pelo Brasileirão feminino tivemos dois jogos atrasados da décima rodada: o Grêmio empatou com o América por 1 x 1 e o Internacional venceu o Avaí/Kindermann por 1 x 0 e saiu do Z4
Classificação depois de 8 rodadas disputadas:
G4: Flamengo, Bahia, Botafogo e Athlético Paranaense
Z4: Criciúma, Atlético Goianiense, Cuiabá e Vitória.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.