Brasil perde pela primeira vez em casa e fecha ano horroroso com mais um vexame

Kleber Nunes
By -
0

 






O futebol brasileiro viveu ontem a página mais vergonhosa de sua gloriosa história dentro e fora de campo. A seleção brasileira chegou à sua terceira derrota seguida nas eliminatórias e pela primeira vez perdeu um jogo em casa, logo pra quem? Pra Argentina e fecha o terrível 2023 com mais um fracasso na conta. A partida sofreu atraso de meia hora devido à briga generalizada nas arquibancadas. A confusão teve pancadaria entre torcedores argentinos e brasileiros que se misturaram, a polícia militar carioca excedeu e partiu pra agressão, crianças de colo saíram chorando, enfim cenas lamentáveis que escancararam a incompetência da CBF em organizar um evento dessa magnitude e os jogadores argentinos foram até o local da confusão pedir calma e ameaçaram não jogar. Depois da confusão a bola rolou e dentro de campo o Brasil até que jogou de igual pra igual, mas no futebol existe resultado e a Argentina chegou à vitória em mais uma falha defensiva, de novo caímos no jogo aéreo. O único gol do jogo foi marcado por Otamendi que subiu mais alto e marcou um bonito gol. Lionel Messi teve atuação discreta em campo. Por outro lado o Brasil amarga um ano terrível, o pior da história com apenas três vitorias contra adversarios mais fracos, dois técnicos interinos e cada vez mais fica claro o distanciamento do torcedor com o que já foi um dia orgulho nacional e que vem ao longo dos anos sendo locupletada por incompetentes que mal sabem gerir a entidade que é chamada de Casa Bandida do Futebol pelo jornalista Juca Kfouri. Fernando Diniz não tem culpa nenhuma, ele é apenas interino e como todos sabemos não há tempo pra seleções hoje em dia e o jogo de ontem pode ter sido o último jogo oficial como técnico do time, ano que vem espera se que venha Carlo Ancelotti e se ele não vier, o que fará a CBF?  O Brasil ocupa a sexta posição na eliminatória e se terminasse ontem ficaria com a última vaga direta, pois o torneio voltará em setembro, até lá continuaremos sendo motivo de chacota. Pelo visto a surra que tomamos de 7 x 1 não foi o suficiente pra CBF acordar e confesso uma coisa: ta difícil ver jogo da seleção.

Ainda pelas eliminatórias o Uruguai venceu a Bolívia por 3 x 0, a Colômbia venceu o Paraguai por 1 x 0, o Equador bateu o Chile por 2 x 0 e Peru e Venezuela empataram por 1 x 1. 

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!