Neste domingo o Brasileirão continuou com os cinco jogos que completaram a décima rodada e os destaques ficam para mais uma vitória do Palmeiras, o Vasco seguindo atolado no Z4 e o Flamengo entrando no G4.
Fotos de Gilson Junio/Gazeta Press
Pela manhã no Mineirão Athlético Paranaense e América Mineiro ficaram iguais no placar. O Furacão chegou a abrir 2 x 0 com gols de Christian e Vitor Roque, mas o Coelho buscou o empate com os gols de Wellington Paulista e Danilo Avelar, mas não foi o suficiente pro time sair do Z4 onde permanece.
Matheus Tahan/W9 Press e Alexandre Schneider/Getty Images
No Morumbi o Palmeiras bateu o São Paulo e segue na perseguição ao líder Botafogo. O Verdão resolveu a parada com gols de Gabriel Menino e Endrick e chegou aos 22 pontos sendo até agora o único time invicto do campeonato.
Máxi Franzoi/AGIF
No Beira Rio o Internacional afundou ainda mais o Vasco. O Colorado se afastou do Z4 vencendo o jogo por 2 x 1 com gols de Rômulo e Wanderson com Rayan descontando pro time carioca que segue atolado na zona da degola com apenas uma vitória e cinco derrotas seguidas nesse que já é o pior começo de campeonato se equiparando a campanha de 2015 quando caiu pela terceira vez.
Alan Deyvid e Luanna Andrade/Pera Photo Press
Na Serrinha o Fluminense ficou no empate com o Goiás. Germán Cano espantou o jejum de gols abrindo o placar, o Goiás empatou com Matheus Peixoto, Lima fez o segundo gol tricolor e Alesson empatou o jogo pro time esmeraldino que abre o Z4.
Maga Jr/Ag. F8, Jorge Rodrigues Jrge/AGIF e Rafael Arantes
E no Maracanã o Flamengo de Sampaoli chegou à décima partida invicta vencendo o Grêmio por 3 x 0. Everton Cebolinha abriu o placar e mais uma vez a lei do ex deu o ar da graça. No segundo tempo Pedro desencantou e fez o seu e pra fechar a vitória Bruno Henrique fez de cabeça o gol 428 dias depois da grave lesão sofrida ano passado. Vitória que coloca o Mengão no G4 em terceiro lugar.
E neste domingo teve técnico saindo. Eduardo Coudet pediu demissão do Atlético Mineiro depois de mais uma polêmica com a diretoria e adotar tom de despedida no vestiário no intervalo do jogo contra o Bragantino. Coudet disse que não queria ser coadjuvante e as constantes reclamações com a diretoria por causa do elenco e de promessas não cumpridas geraram a insatisfação do técnico que pediu o boné. O Brasileirão retorna no dia 21.
Classificação depois de 10 rodadas disputadas:
G4: Botafogo, Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro
Z4: Goiás, América Mineiro, Vasco e Coritiba
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.