Depois da pausa de dez dias devido à Data FIFA o Brasileirão está de volta e cinco jogos abriram nesta quarta-feira a décima primeira rodada.
Ettore Chiereguini/AGIF e Denis Dias/Gazeta Press
Duas partidas ocorreram às sete da noite. No Morumbi o São Paulo virou pra cima do Athlético Paranaense. O Furacão saiu na frente com Vitor Roque mas o tricolor buscou a virada com gols de Gabriel Neves e Luciano. No Mineirão que segue com gramado horrível o Fortaleza venceu o Cruzeiro com gol do argentino Lucero e ampliou o jejum de vitórias da Raposa.
Fotos AGIF
Na Vila Belmiro o clássico da crise pois Santos e Corinthians passaram por turbulências na pausa com protestos da torcida santista e ataque ao ônibus do Timão quando chegou à Santos obrigando a delegação retornar pra São Paulo. Dentro de campo deu Corinthians que venceu com gols no primeiro tempo marcados por Yuri Alberto e João Lucas contra. O jogo terminou antes dos 45 do segundo tempo pois a torcida do Peixe lançou morteiros e sinalizadores em direção ao goleiro Cássio e o árbitro Leandro Vuaden encerrou o jogo por falta de segurança e ainda teve a revolta da torcida e os jogadores do Santos tiveram de ser escoltados por batedores da polícia. O Corinthians depois de passar sufoco dá sinais de reação e se afasta do Z4, já o Peixe não vence há 9 jogos e a panela de pressão vai borbulhar nos próximos dias e ainda com risco da Vila Belmiro ser interditada ou mandar seus jogos com portões fechados.
Pedro Souza/Atlético Mineiro e Jhony Pinho/AGIF
Nos jogos das 21h30 destaque para a vitória do Bahia sobre o Palmeiras com gol de Thaciano nos acréscimos e com isso cai o último invicto do campeonato e com isso o Verdão perde a chance de assumir a liderança e em Volta Redonda Fluminense e Atlético Mineiro empataram por 1 x 1 na estreia de Felipão como técnico do Galo com gols de Guga contra e Samuel Xavier. Nesta quinta o Brasileirão segue com mais cinco jogos: Grêmio x América às 7 da noite, três jogos às 8 da noite: Coritiba x Internacional, Vasco x Goiás e o líder Botafogo jogando fora contra o Cuiabá e às 21h30 Bragantino x Flamengo.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.