O quadro A Bela do Domingo de hoje traz mais uma vez a atriz Regiane Alves.
Nascida em 31 de agosto de 1978 em Santo André Regiane Kelly Lima Alves tinha o sonho de trabalhar com artes cênicas e aos 13 anos venceu concursos de moda e logo depois começou a atuar como modelo. Em 1996 foi pro Rio onde fez a Oficina de Atores da Globo, mas foi reprovada em teste pra Malhação, mas não desistiu de ser atriz. Em 1998 quando fazia a faculdade de Comunicação Social e viajava pelo país fez teste no SBT e passou, logo fez sua primeira novela, Fascinação de Walcyr Carrasco onde fez o papel de Clara e ganhou elogios da crítica.
No ano seguinte fez Meu Pé de Laranja Lima na Band e em 2000 estreou na Globo na minissérie A Muralha e ao mesmo tempo fez um ensaio sensual para a internet, no mesmo ano fez sua primeira novela e logo em papel de destaque onde fez o papel da vilã Clara em Laços de Família de Manoel Carlos, dois anos depois fez o papel de Letícia em Desejos de Mulher. Em 2003 nova parceria com Maneco e o reconhecimento nacional pelo papel da mimada Dóris em Mulheres Apaixonadas. A menina maltratava os avós e as cenas de violência comoveram o país e levaram ao mesmo tempo a criação do Estatuto do Idoso. Sua atuação rendeu ensaio numa revista masculina, no ano seguinte um papel mais leve, o da sonhadora Belinha no remake de Cabocla. Dois anos mais tarde uma nova vilã, Alice em Páginas da Vida. Em 2008 fez o papel da protagonista Joana em Beleza Pura, a partir de 2010 atua tanto na televisão quanto no cinema e nesse período fez o papel de Goretti em Tempos Modernos e da personal trainer Cris em A Vida da Gente.
Em Sangue Bom (2013) fez o papel de Renata, após três anos ausente atua em A lei do Amor onde fez o papel de Beth, em 2017 faz o papel da prostituta Marli em Cidade Proibida, no ano seguinte faz o papel de Maria Carla em O tempo não para. Em 2020 recebe convite pra Malhação, mas devido à pandemia o convite foi adiado e durante o isolamento produziu um podcast. Ano passado fez participação em Além da Ilusão e agora em Vai na Fé se destaca no papel da advogada Clara que se envolve com a personal trainer Helena (Priscila Steinmann) e a cena em que as duas se beijariam foi retirada antes de ir ao ar. A atriz foi casada quatro vezes e é mãe de dois filhos, ambos do relacionamento com João Duarte Gomez, filho da atriz Regina Duarte e depois do divórcio não assume mais relacionamento sério.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.