A segunda rodada da Libertadores foi positiva pros times brasileiros exceto os alvinegros Corinthians e Atlético Mineiro.
Divulgação Conmebol. André Durão (3)/ge, Ricardo Duarte/Divulgação e Robson Mafra/AGIF
Na terça quatro times brasileiros entraram em campo. No Maracanã o Fluminense sofreu, mas venceu o The Strongest com gol de Nino e lidera sua chave, já o Internacional teve de partir cem bigornas para vencer o Metropolitanos e o gol da suada vitória saiu aos 45 minutos do segundo tempo com Alemão que saiu do banco de reservas e fez o gol do Colorado. No duelo brasileiro entre os Atléticos melhor para o Furacão que venceu o jogo por 2 x 1, com gols do ensaboado Vitor Roque e Terans com Paulinho descontando e o Galo figura na lanterna com duas derrotas em duas partidas. Nesta quarta outros dois times entraram em campo. O Flamengo estreou o argentino Jorge Sampaoli e jogando de forma envolvente venceu o Ñublense do Chile com dois gols marcados por Pedro e ainda teve um de Everton Ribeiro anulado por uma falta inventada pelo VAR, já o Corinthians perdeu em casa pro Argentinos Juniors com gol de Cabrera. Nesta quinta o Palmeiras entra em campo contra o Cerro Porteño no Morumbi fechando a segunda rodada.
A guilhotina tá que tá frenética nesses últimos dias. Na terça caiu Antônio Oliveira do comando do Coxa, ontem foi a vez do Rogério Ceni cair do São Paulo e agora há pouco Fernando Lázaro foi demitido do Corinthians depois da derrota para o Argentinos Júniors na Liberta. Ê futebol brasileiro.
ResponderExcluir