Cinco jogos deram sequência neste domingo à segunda rodada do Brasileirão.
Ricardo Duarte/Internacional
Logo de manhã no Beira Rio Internacional e Flamengo fizeram um jogão principalmente no segundo tempo. O rubro negro saiu na frente com Gerson marcando um golaço com direito a chapéu no goleiro Keiller e balãozinho dentro da área e tudo parecia ser dia de mais uma vitória, só que Mano Menezes sacou uma carta da manga e colocou em campo o meia Maurício que incendiou o jogo marcando os dois gols que levaram o Colorado à virada sendo o segundo outro golaço por cobertura encobrindo o goleiro Santos.
Thiago Ribeiro/AGIF, Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Cesar Greco/Palmeiras
Mais de 59 mil pessoas no Maracanã viram um jogão entre Vasco e Palmeiras. O Vasco chegou a fazer 2 x 0 com gols marcados por Pedro Raul e Gabriel Pec, mas o atual campeão brasileiro reagiu e buscou o empate com os gols de Rafael Navarro e Artur. Na Vila Belmiro o gato preto que atravessou o gramado trouxe azar e Santos e Atlético Mineiro deixaram as redes intactas e assim tivemos o primeiro 0 x 0 deste campeonato.
Dido Henrique/W9 e Sérgio Bartolomeu/F8
O Fortaleza venceu o Coritiba fora de casa por 3 x 0, aliás que semana do Laion, ganhou fora na Sula e agora no Brasileirão com dois gols de Yago Pikachu, um deles golaço e o Laion é o vice líder, já o Coxa não sabe o que é vencer faz dois meses e na Serrinha o Goiás estragou a estreia de Cuca no comando do Corinthians que saiu na frente com o golaço de Róger Guedes e os goianos buscaram a virada com os gols de Lucas Halter, Matheus Peixoto e do veterano e highlander Apodi. A rodada será fechada amanhã com Bahia e Botafogo.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.