A bola não parou e no sábado de carnaval tivemos jogos pelos estaduais.
Pedro Sousa/Atlético Mineiro, Kely Pereira/AGIF, Renan Oliveira/Bahia e Marcelo Cortes (2)/Flamengo
Começamos pelo Candangão que teve apenas um jogo na sexta-feira: Capital 1 x 1 Paranoá. Tivemos pela Copa do Nordeste Bahia 2 x 1 Atlético-BA, Fortaleza 3 x 0 CSA, CRB 1 x 1 Ceará, Freipaulistano 1 x 2 Campinense, Ferroviário 0 x 0 Sergipe, Vitória 1 x 1 ABC e Sampaio Correa 0 x 0 Náutico. O jogo entre Sport e Santa Cruz ainda não tem data definida, no campeonato catarinense tivemos o empate do Joinville com a Chapecoense por 1 x 1, no campeonato mineiro o Atlético Mineiro passou sufoco, mas Hulk resolveu marcando nos acréscimos e o Galo venceu a Patrocinense por 2 x 1, já o Cruzeiro derrotou o Villa Nova por 3 x 0, no campeonato gaúcho o Grêmio não tem mais 100% de aproveitamento pois empatou sem gols com o São Luiz com o time reserva e no campeonato carioca o Flamengo com o time reserva contou com a força da garotada para derrotar o Resende por 2 x 0, gols de Matheus Gonçalves e André e fica perto da vaga pra semifinal.
O sábado também é de luto, pois o jogador Christian Atsu de 31 anos é mais uma vítima do terrível terremoto que devastou a Turquia e a Síria. Ele jogava no Hatayspor e chegou a fazer gol um dia antes do tremor. O corpo foi encontrado neste sábado sob os escombros do prédio onde morava no sul do país. Christian Atsu jogou pela seleção de Gana e passou pelo Chelsea e Porto onde foi revelado nas categorias de base. Os nossos sentimentos ao jogador ganês.
Outra morte relacionada ao futebol neste sábado de carnaval foi a do goleiro Jian Kayo de 21 anos que era goleiro reserva do ituano. Ele foi encontrado morto emsua casa, que triste.
ResponderExcluir