O Palmeiras agradece o tropeço do Inter e a distância se mantém nos 10 pontos faltando cinco rodadas abrindo a possibilidade de título na próxima rodada. Na parte de baixo o Atlético Goianiense fica próximo de sair do sufoco e deixa o Ceará por um fio.
André Durão/ge e Jorge Rodrigues/AGIF
Nos jogos das 16 horas muita emoção no clássico carioca entre Fluminense e Botafogo. O clássico no Maracanã foi animado e cheio de gols. O Botafogo abriu 2 x 0 com os gols de Eduardo e Jefinho, mas o Fluminense reagiu e buscou o empate com os gols de Ganso cobrando pênalti e Matheus Martins saindo do banco pra empatar num petardo. O Flu é o quinto colocado e o Fogão é o 11º colocado.
Luís Erbes/AGIF
Em Caxias do Sul o São Paulo assumiu o oitavo lugar ao vencer o lanterna Juventude por 2 x 1 com dois gols de Reinaldo e volta a sonhar com Libertadores. O time de Caxias não vence há 14 jogos e está virtualmente rebaixado.
Ricardo Duarte/Inter e Rafael Ianoski/Coritiba
O Palmeiras secou e como secou o Inter. O Colorado tropeçou e empatou com o Coritiba no Couto Pereira e abre a possibilidade do Verdão ser campeão na próxima rodada. Os gols saíram em jogadas de bola aérea. Luciano Castan fez o gol do Coxa e Vitão fez o gol do Inter que reclama de um gol anulado de Alemão pois a arbitragem flagrou impedimento de Pedro Henrique confirmado pelo VAR.
Gil Gomes/AGIF e Alan Deyvid/ACG
Na parte de baixo tivemos confronto direto e o Atlético Goianiense fica próximo de sair deixando o Ceará com a água no pescoço. O Dragão venceu o jogo com gol de Lucas Gazal e fica a um ponto de sair do Z4 e o domingo foi positivo pros times goianos pois o Goiás venceu o Cuiabá fora de casa por 2 x 1 com Pedro Raul marcando seu 18º gol no campeonato e voltando a dividir artilharia com Germán Cano. A rodada será concluída nesta segunda com Fortaleza x Atlético Mineiro.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.