As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:
Crusoé apresenta quem são os políticos que usam a campanha para os governos estaduais como trampolim para romper a polarização PT x Bolsonaro pois lideram a corrida nos seus estados como ACM Neto, Eduardo Leite e Romeu Zema.
Oeste faz defesa velada da rádio Jovem Pan que virou alvo de ataques por causa de seu jornalismo no canal de notícias Jovem Pan News, vamos dizer a verdade, a revista faz defesa porque a Jovem Pan vive passando pano pro governo e não é à toa que ela é chamada de Jovem Klan, numa alusão à Ku Klux Klan, entidade de segregação racial dos Estados Unidos.
Carta Capital destaca a cartada decisiva de Bolsonaro para evitar a derrota iminente apostando na propagação de fake news e passando vergonha em Londres nos funerais da Rainha Elizabeth II.
A questão do voto útil é capa em Istoé e Veja. Nos últimos dias de campanha o voto útil que pode definir a eleição em favor do candidato Lula é uma tentativa para que eleitores de Ciro e Tebet mudem de lado só que a tese irrita os candidatos e coloca a questão no centro do debate.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.