Pela quarta vez o quadro A Bela do Domingo traz a atriz Júlia Dalavia.
Aos 24 anos de idade Júlia Dalavia vem construindo uma sólida carreira com papéis de destaque na televisão, mas começou no teatro na peça A Fuga das Galinhas. Estreou no cinema em 2006 no filme O Cavaleiro Didi e a princesa Lili. Em 2012 interpretou Terê no filme Até que a sorte nos separe e depois nas partes 2 e 3.
Sua estreia na televisão foi em 2013 em participações em episódios de As Canalhas e Meu Passado me condena. Em 2014 fez participação no primeiro capítulo de Em Família como Helena jovem, depois o papel foi de Bruna Marquezine e Júlia Lemmertz, no mesmo ano atua em Boogie Oogie como Alessandra. Em 2016 foi destaque na primeira fase de Velho Chico onde interpretou Maria Teresa e na série Justiça foi destaque com os papéis de Mayara/Suzy, em 2017 outro papel de destaque, o da soropositiva Nanda em Os Dias eram assim, mas teve crítica pois teve atuação apagada em O Outro Lado do Paraíso no papel da advogada Adriana.
Em 2019 volta a ganhar destaque no papel da protagonista Laila de Órfãos da Terra, novela que foi agraciada com o prêmio Emmy, nos dois anos seguintes fez os filmes Minha família perfeita e O pastor e o guerrilheiro e agora está no ar em Pantanal onde faz o papel de Guta, personagem que foi interpretada por Luciene Adami na versão da Manchete em 1990, mas ultimamente a personagem vem sendo chamada nas redes sociais de Guta regatinha em razão dela ter no figurino regatas abertas demais com recortes exagerados.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.