A Copa do Brasil já tem seis equipes entre as oito melhores que seguem vivas no torneio.
André Durão/ge, Fernando Moreno, Robson Mafra, Fernanda Luz e Isabela Azine/AGIF, José Tramontin/Athlético, Thiago Gadelha/SVM
Na terça o Athlético Paranaense virou pra cima do Bahia e repetiu o placar do jogo de ida e mais uma vez ficou provado que Luiz Felipe Scolari é mesmo um técnico copeiro, mais uma vez ele leva o Furacão a fase de quartas de final. No Mineirão o Fluminense fez 3 x 0 no Cruzeiro com todos os gols no segundo tempo marcados por Jhon Arias, Nathan e Germán Cano, artilheiro da temporada com 27 gols marcados. Hoje o Atlético Goianiense nem quis saber do estádio da Serrinha estar lotado e atropelou o Goiás com gols de Wellington Rato, Marlon Freitas e Jorginho, no clássico cearense deu Ceará com gol de Vina, mas a vaga é do Fortaleza pois havia vencido o jogo de ida com dois de Yago Pikachu que fez hoje seu último jogo pois está à caminho do Japão. No clássico paulista o Santos fez um gol com Marcos Leonardo, mas o Corinthians é quem fica com a vaga por ter vencido na ida por 4 x 0 e no Maracanã o Flamengo em noite inspirada de Arrascaeta tirou do caminho o Atlético Mineiro, atual detentor do título. Com dois gols o uruguaio colocou o Flamengo que renasce na temporada e fez do estádio o inferno pro Galo.
Fernanda Luz/AGIF
Agora temos de registrar cenas lamentáveis que ocorreram ontem no Mineirão com torcedores do Cruzeiro e do Fluminense brigando na arquibancada, hoje no Maracanã com a torcida do Flamengo atirando objetos no ônibus do Galo e o mais deplorável, na Vila Belmiro com um bandido travestido de torcedor quase agredindo o goleiro Cássio. Quando teremos paz nos estádios? Será que nossas autoridades vão acordar quando um torcedor morrer? Com a palavra nossos dirigentes. Nesta quinta a Copa do Brasil conhece seus dois últimos times classificados com os jogos entre Palmeiras x São Paulo e Botafogo x América Mineiro.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.