Uma rodada repleta de gols e tudo embolado na briga pela ponta. Corinthians, Fluminense e Athlético vencem e o Flamengo goleia na estreia de Cebolinha e vai chegando no bloco dos líderes.
Minervino Júnior/CB Press, Marcelo Côrtes/Flamengo, Marcelo Bonomi, Robson Mafra, Pedro H. Teisch, Fernanda Luz e Heber Gomes/AGIF, Ari Ferreira/Bragantino, Kid Jr/SVM, Anselmo Cunha/RBS e Marcos Ribolli/ge
A 18ª rodada começou na terça e o Ceará venceu a segunda seguida dentro da Arena Castelão. Com gol de Vina o Vozão derrotou o Avaí por 1 x 0 e de novo faltou luz nas imediações do estádio. O jogo teve atraso de 50 minutos e só foi terminar nos primeiros minutos desta quarta. Nos sete jogos de hoje muitos gols. Na Serrinha um jogo emocionante de duas viradas e o Fluminense venceu o Goiás por 3 x 2. O Flu saiu na frente com Arias, o Goiás virou com os gols de Pedro Raul e Nicholas, mas o Flu tem o artilheiro Germán Cano que fez seu 11º gol no campeonato empatando e a virada definitiva veio com gol de William Bigode. O Flu é o terceiro e tem 31 pontos, mesma pontuação do Athlético Paranaense que goleou o Atlético Goianiense por 4 x 1 em jogo que marcou a reestreia de Fernandinho que volta a jogar no Brasil. O Bragantino venceu o Fortaleza por 2 x 1 e vem embalado com sua terceira vitória seguida e o suplício do Fortaleza segue, o time não consegue sair do buraco. No Mané Garrincha mais de 65 mil pessoas no maior público do campeonato viram um Flamengo arrasador goleando o lanterna Juventude por 4 x 0 e só nos primeiros 17 minutos o Flamengo resolveu a parada, ou melhor usou a cabeça pois todos os gols foram marcados de cabeça: Pedro fez dois, Everton Ribeiro e Lázaro deixaram suas marcas. Everton Cebolinha entrou no segundo tempo e mesmo tendo errado alguns lances fez a assistência pro quarto gol marcado por Lázaro. No Beira Rio Internacional e São Paulo fizeram um jogo frenético e que terminou empatado por 3 x 3. Pedro Henrique e Nikão fizeram dois gols cada, Edenílson e Luciano fizeram os outros dois gols do jogo. O Corinthians voltou pra vice liderança vencendo o Coritiba por 3 x 1 com gols de Róger Guedes, Raul Gustavo e Adson com Castán descontando e na Vila Belmiro o Santos venceu o Botafogo por 2 x 0 aliviando um pouco a situação. Nesta quinta duas partidas fecham a rodada: Cuiabá x Atlético Mineiro e América Mineiro x Palmeiras.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.