O Corinthians perde a chance de voltar a liderar o Brasileirão, o Atlético Mineiro chega ao quarto jogo de jejum e o Flamengo vence e se afasta do Z4.
Ivan Storti/Santos, Ari Ferreira/Bragantino, Gilvan de Souza/Flamengo, Ricardo Duarte/Inter, Pedro Souza/Atlético Mineiro, André Durão/ge e Robson Mafra (2)/AGIF
A 12ª rodada começou na terça com o Santos vencendo o Juventude fora de casa por 2 x 1, primeira vitória do Peixe fora da Vila Belmiro, na quarta o Bragantino derrotou o Coritiba por 4 x 2 e vai reagindo no campeonato, já o Atlético Mineiro chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer e empatou com o Ceará por 0 x 0 colocando pressão no técnico Turco Mohamed. O Flamengo depois de três jogos sem vencer se reabilitou e no Maracanã venceu o Cuiabá por 2 x 0 com gols de Ayrton Lucas e Gabigol. Andreas Pereira que pode estar se despedindo do time pois não deverá ser comprado foi um dos destaques. Na Serrinha o Internacional se mantém no G4 e venceu o Goiás por 2 x 1 chegando a 14 jogos invicto sob o comando de Mano Menezes, nos jogos das 21h30 empates: América e Fluminense não saíram do 0 x 0 e na Arena da Baixada tudo igual entre Athlético Paranaense e Corinthians. O Timão saiu na frente com um golaço de Róger Guedes cobrando falta e o Furacão buscou o empate que veio com Terans cobrando pênalti. O Corinthians tem os mesmos 22 pontos, mas pior saldo de gols que o Palmeiras que tem a chance de se isolar na liderança amanhã contra o Atlético Goianiense e a rodada ainda terá Botafogo x São Paulo e Avaí e Fortaleza.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.