Os estaduais seguem a todo vapor e nos jogos desta quarta destaque para o tropeço do Galo com os reservas, do sufoco na vitória do Vasco e do alívio para o São Paulo que vence a primeira no Paulistão.
Lucas Bolzan/Distrito do Esporte, Divulgação Coritiba, Staff Imagens, Lucas Uebel/Grêmio, Marcos Ribolli e André Durão/ge
Começamos nosso giro pelo Candangão onde o Ceilândia não é mais 100%. O Gato Preto ficou no empate sem gols com o Taguatinga, o Unaí venceu o Brasiliense por 3 x 2 num jogo eletrizante, o Capital em ascensão goleou o lanterna Luziânia por 4 x 0 e o Brasília venceu o Paranoá por 1 x 0, na Copa do Nordeste o Ceará goleou o Globo por 5 x 0 enquanto Campinense e CRB empataram por 1 x 1, o Sport venceu o Sousa por 1 x 0 e o CSA derrotou o Floresta por 2 x 0. No campeonato pernambucano o Salgueiro venceu o Santa Cruz por 2 x 1 enquanto o Náutico tomou a virada do Retrô por 2 x 1, no campeonato baiano o Bahia perdeu em plena Arena Fonte Nova para o Barcelona de Ilhéus por 1 x 0, no campeonato goiano o Goiás venceu o Goianésia num jogo de sete gols por 4 x 3, no campeonato catarinense o Joinville venceu a Chapecoense por 2 x 1 e o Brusque derrotou o Avaí por 1 x 0, no campeonato paranaense o Coritiba derrotou o Londrina por 3 x 1, no campeonato mineiro o Cruzeiro venceu o Democrata no Mineirão com gol marcado nos acréscimos do segundo tempo por Edu e o Atlético Mineiro foi derrotado pela URT em Patos de Minas por 1 x 0, no campeonato gaúcho o Grêmio venceu de virada o Aimoré por 2 x 1 e o Internacional acabou tropeçando em casa ao empatar com o Novo Hamburgo por 1 x 1. Pelo Paulistão o São Paulo enfim venceu a primeira em 2022 e com gol de Marquinhos venceu o Santo André no Morumbi e pelo Cariocão o Vasco venceu a Portuguesa com gol de pênalti de Nenê em sua 150ª partida pelo time cruzmaltino. Os estaduais seguem nesta quinta.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.