As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:
- Crusoé destaca os enroscos da terceira via em emplacar um candidato. Políticos que prometeram trabalhar em candidato único dividem o centro e favorece cada vez mais a perigosa polarização dos extremos entre simpatizantes de Lula e do presidente Jair Bolsonaro.
- A partir de hoje entra no cardápio das semanais a revista Oeste, revista digital que tem na equipe dois ex- jornalistas da fase áurea de Veja: JR Guzzo e Augusto Nunes além de Caio Coppola. A capa da edição digital fala sobre os inimigos do agronegócio que são os extremistas da esquerda.
- Carta Capital destaca a luta desesperada de Paulo Guedes para privatizar a Eletrobrás, mas no meio do caminho existe um Tribunal de Contas que pode barrar a tentativa.
- Istoé traz entrevista com o ex- presidente Michel Temer. O ex- presidente foi procurado por Lula, Bolsonaro e João Dória e tem sido o apaziguador de crises principalmente a crise entre o presidente e o Supremo.
- Veja fala da polêmica envolvendo o apresentador Monark, o deputado Kim Kataguiri e a questão do nazismo. A apologia ao nazismo é um dos crimes que mais crescem no país e a sociedade precisa reagir para que esse tipo de crime não aconteça mais.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.