Ele foi o cara do ano, o melhor piloto da temporada e num retorno espetacular um ano depois de ser defenestrado por suposto racismo Kyle Larson dá a volta por cima e levou o título da temporada e de quebra leva a Hendrick a conquistar o 11º título como equipe se juntando à Terry Labonte, Chase Elliott, o 7 vezes campeão Jimmie Johnson e o tetracampeão Jeff Gordon como campeões. E numa temporada dominante chegou à sua 10ª vitória no ano vencendo a prova final em Phoenix numa estratégia perfeita no último pit stop quando saiu de terceiro pra primeiro e nas voltas finais segurou as investidas de Martin Truex Jr pra levar a prova. Truex ficou em segundo, Denny Hamlin mais uma vez fracassou e terminou em terceiro, Ryan Blaney foi o quarto colocado e Chase Elliott terminou em quinto.
Além da Cup a NASCAR ainda teve outras divisões coroando campeões. Na Camping World Truck Series o campeão foi Ben Rhodes que chegou em terceiro na prova final e na Xfinity Daniel Hemric venceu de forma dramática a prova e se sagrou campeão.
A temporada 2021 da NASCAR termina e também terminou a era GEN6. Ano que vem estreia uma nova geração de carros e mais 36 corridas começando em 6 de fevereiro com o Clash que ocorrerá no Coliseu de Los Angeles, no dia 20 a abertura da temporada com a Daytona 500 e aí vai até o dia 6 de novembro novamente em Phoenix onde teremos a decisão do título. A cobertura da temporada fica por aqui e volta ano que vem.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.