Os líderes seguem vencendo e o Atlético Mineiro mantém a ponta, só que o Flamengo não quer deixar escapar. A rodada registra mais uma troca de técnico e um eterno ídolo tricolor tentará tirar o São Paulo da draga que se encontra.
Fernando Moreno/AGIF
O Galo sofreu, mas precisou de 11 minutos pra reverter a desvantagem diante do Santos e foi preciso que um jogador saísse do banco pra decidir. Nacho Fernandez resolveu e marcou dois gols de pênalti e deu a assistência pro gol de Nathan Silva, o gol da virada que mantém o Atlético Mineiro líder e o Peixe de novo perto de entrar de novo pro Z4.
Fotos de André Durão/ge e Alexandre Vidal/Fla Imagem
Já o Flamengo segue na caça com dois jogos a menos e num primeiro tempo exuberante venceu o Juventude por 3 x 1. Destaque para Andreas Pereira que jogou muito, marcou um gol de falta, pois o último havia sido há três anos atrás e Kenedy que fez seu primeiro gol com a camisa rubro negra além de mais um gol do artilheiro reverência Pedro. Vitória que mantém o Flamengo na vice liderança.
Kely Pereira/AGIF, Ari Ferreira/Bragantino e Cesar Greco/Palmeiras
O Fortaleza segue voando no campeonato e depois de dois reveses voltou a vencer na Arena Castelão. Com gol de Yago Pikachu o Leão do Pici afundou ainda mais o Grêmio no Z4 vencendo por 1 x 0, logo atrás vem o Bragantino que bateu o Atlético Goianiense com gol de Jadsom e em quinto lugar vem o Palmeiras que empatou sem gols com o Bahia e faz no returno uma campanha digna de time rebaixado.
Márcio Cunha/Divulgação, Ettore Chiereguini/AGIF e Marco Favero/RBS
Chegando vem o Corinthians que derrotou o Fluminense na Neo Química Arena com gol de Gabriel Pereira e logo atrás o Internacional provando a força caseira com mais uma vitória no Beira Rio. O Colorado venceu o América Mineiro com Patrick marcando dois e Yuri Alberto fechando o placar e assumindo a artilharia com 11 gols. Fechando os jogos tivemos o empate da Chapecoense com o Athlético Paranaense por 1 x 1.
E nessa quarta o São Paulo anunciou a saída de Hernán Crespo. O técnico argentino não resistiu aos maus resultados e deixou o comando e quem assume é Rogério Ceni. O ex- jogador e ídolo tricolor volta para o Morumbi em sua segunda passagem depois de 4 anos e três meses depois de ter sido demitido do Flamengo e ele já comanda o time nesta quinta contra o Ceará. A rodada ainda terá Cuiabá x Sport.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.