O Brasileirão tem novo líder. O Furacão assume a ponta e o São Paulo segue sua draga perdendo o clássico contra o Santos.
Ari Ferreira/Bragantino e Sergio Moraes/Reuters
No sábado o Flamengo poderia ter vencido o Bragantino no Maracanã, criou as chances mas foi duramente castigado e acabou perdendo a primeira. O Bragantino saiu na frente em um golaço de Aderlan tocando de chaleira. O Flamengo buscou o empate que veio com Rodrigo Muniz e virou num golaço de bicicleta do atacante da base, aí o time cansou e permitiu ao Bragantino buscar o empate que veio com Ramirez e na persistência buscou a virada que veio nos acréscimos com Chrigor de cabeça. O Massa Bruta chega à terceira vitória fora de casa e dormiu na liderança.
Matheus Meneses/NeoPhoto
Até que na tarde de hoje na Arena da Baixada o Athlético Paranaense tirou a liderança vencendo de virada o Atlético Goianiense na quarta vitória seguida do Furacão no campeonato. Baralhas abriu o placar pro Dragão, mas o Furacão buscou a virada com os gols de Christian e Matheus Babi.
Marcos Ribolli/ge, Lucas Merçon/Fluminense e Fabiane de Paula/SVM
Pela manhã o Palmeiras conseguiu vencer de virada o América Mineiro no Allianz Parque. Com dois gols de William Bigode sendo o da vitória nos acréscimos o Verdão pulou pra quarta posição na tabela. O Fortaleza voltou pra vice liderança ao empatar em casa com o Fluminense. Os gols foram marcados por Caio Paulista pro tricolor das Laranjeiras e Robson pro Leão do Pici.
Marcos Ribolli/ge
Quatro meses depois de ser demitido do São Paulo Fernando Diniz se vingou do ex- clube e com muita intensidade o Santos afundou o tricolor paulista vencendo o clássico na Vila Belmiro. O jogo foi resolvido no primeiro tempo com Marinho abrindo o placar em jogada bem trabalhada e Gabriel Pirani recebendo um presentão na cochilada de Liziero que foi recuar pro goleiro Tiago Volpi e entregoua bola no pé de Kaio Jorge que serviu o companheiro tocar pro gol vazio. O São Paulo segue sem vencer no campeonato e a luz vermelha piscou nos lados do Morumbi.
Matheus Bruxel (3)/RBS, Jhony Pinho/AGIF e Fernando Alves/EC Juventude
O Internacional empatou em casa com o Ceará sob os olhares do novo técnico Diego Aguirre que esteve no Beira Rio. Edenílson cobrando pênalti abriu o placar e Lima cobrando falta empatou o jogo pro Vozão. Em Caxias do Sul o Juventude venceu a primeira derrotando o Sport com gol marcado nos acréscimos com Matheus Peixoto. Bahia e Corinthians não saíram do 0 x 0. A rodada segue amanhã com Atlético Mineiro x Chapecoense e o jogo entre Cuiabá x Grêmio foi adiado.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.