Na Série A a rodada foi boa pra três times e o líder Atlético Mineiro tropeçou e ainda teve técnico demitido e queda de invencibilidade.
Fotos de Marcello Zambrana/AGIF
A 14ª rodada começou na quarta com o empate no clássico entre Corinthians e Santos na Neo Química Arena. O Peixe saiu na frente com Madson e Danilo Avelar empatou o jogo pro Timão num jogo cheio de desfalques dos dois times. O Santos é o sétimo e o Corinthians é o 15º colocado e só não está na zona de rebaixamento por ter melhor saldo de gols.
Felipe Oliveira/Divulgação
O Bahia voltou a vencer e atropelou o Vasco em Pituaçu. O jogo foi resolvido no primeiro tempo e aí a lei do ex foi duplamente implacável. Rossi e Gilberto, ex- jogadores do Vasco marcaram os dois primeiros gols e Clayson fechou o placar pro time de Mano Menezes. O Vasco que não vence há seis jogos caiu pro nono lugar e o Ramonismo chegou ao fim com a demissão de Ramon Menezes em mais uma absurda demissão da diretoria do Vasco e em meio à turbulência política.
Heber Gomes (2) e Fernando Alves/AGIF
Na Serrinha o Fluminense derrotou o Goiás por 4 x 2 no jogo mais movimentado da rodada. Os gols foram de Fred, Digão, Nenê e Yago para o Flu e Rafael Moura marcou dois e chorou por conta da morte da mãe na comemoração. Força pro He Man. Na Arena o Grêmio venceu o Coritiba por 2 x 1. O único 0 x 0 foi entre Athlético Paranaense e Ceará.
Thiago Ribeiro/AGIF
Agora os jogos dos líderes. O Palmeiras perdeu sua invencibilidade ao ser derrotado pelo Botafogo por 2 x 1 no Nilton Santos. Pedro Raul e Caio Alexandre fizeram os gols do Bota e William bigode fez o gol do Verdão e com isso caiu o último invicto do campeonato.
Thiago Bernardes e Maurício Rummens/AE
No Morumbi o São Paulo voltou a vencer e Fernando Diniz que estava ameaçado de demissão respirou aliviado graças aos garotos que resolveram. Brenner marcou dois e Gabriel Sara fez outro na vitória de 3 x 0 sobre o Atlético Goianiense.
Keli Pereira/AGIF, André Durão/ge e Ricardo Duarte/Divulgação
No Maracanã o Flamengo venceu o Sport por 3 x 0 e Pedro em grande fase no campeonato marcou dois e chegou a seis gols nos últimos cinco jogos. O zagueiro Gustavo Henrique marcou o seu e os comandados de Domènec Torrent estão na terceira posição, atrás vem o Internacional que voltou a vencer e em noite inspirada do artilheiro Thiago Galhardo que fez os dois gols da vitória sobre o Bragantino devolvendo o Colorado à vice liderança apenas dois pontos do líder Atlético Mineiro que perdeu pro Fortaleza fora de casa. O time de Rogério Ceni derrubou Jorge Sampaoli com gols de Bruno Melo e David com Eduardo Sasha descontando pro Galo.
Classificação depois de 14 rodadas disputadas;
- G6: Atlético Mineiro, Internacional, Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Fluminense
- Z4: Botafogo, Coritiba, Bragantino e Goiás
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.