O Atlético Mineiro segue irresistível e abre cinco pontos depois de mais uma vitória contundente, o Flamengo entra nos eixos com mais uma vitória e o São Paulo segue pressionado depois de mais um mau resultado.
André Durão/ge
Logo cedo no Nilton Santos Botafogo e Fluminense empataram o clássico carioca. O Botafogo estreou Bruno Lazaroni como técnico e segue empatando no campeonato. O Flu saiu na frente com o gol contra de Kevin e no segundo tempo o Botafogo empatou com Caio Alexandre,um resultado que deixa o Fogão na zona de rebaixamento e com uma vitória apenas em todo o campeonato até aqui e o tricolor das Laranjeiras o oitavo.
Rodolfo Buhrer/Reuters e Matheus Sebenello/Mowa Press
No Couto Pereira Coritiba e São Paulo ficaram no empate por 1 x 1. O Coxa saiu na frente com o golaço de falta de Robson e Reinaldo cobrando pênalti fez o gol do tricolor do Morumbi. O São Paulo teve ainda dois gols invalidados pelo VAR e segue pressionado, ainda mais depois dos maus resultados e da eliminação na Libertadores ainda por cima caiu na tabela saindo do G6 pois agora é o sétimo colocado e o Coxa abre a zona de rebaixamento.
André Durão (2)/ge e Marcelo Theobald/Ag. O Globo
O Flamengo venceu o Athlético Paranaense no Maracanã e todos os gols saíram no segundo tempo. Pedro abriu o placar com oportunismo ao dominar uma bola difícil e tocar com categoria mostrando que vem dando conta do recado segurando a ausência de Gabigol, o segundo gol foi marcado por Bruno Henrique cobrando pênalti. Renato Kayzer descontou pro Furacão, mas Everton Ribeiro, recuperado da Covid-19 chutou forte de fora da área e decretou a vitória rubro negra que coloca o time na quarta posição a apenas cinco pontos do líder Atlético Mineiro.
Tiago Caldas/AE e Ivan Storti/Santos
O Sport vem em grande campanha no campeonato e jogando fora de casa foi letal e venceu o Bahia com a ajuda do VAR que anulou gol do Tricolor de Aço no segundo tempo. Hernane Brocador e Marcão fizeram os gols do Leão da Ilha e Saldanha descontou pro time baiano. O Sport subiu pra quinta posição dentro do G6 e o Bahia é o 16º e fora da zona de rebaixamento. Fortaleza e Atlético Goianiense ficaram no 0 x 0. O Santos num jogo muito movimentado venceu o Goiás por 3 x 2 com gols de Jefferson contra, Marinho e Marcos Leonardo com Vinícius e Victor Andrade descontando pro Goiás. O VAR teve trabalho e anulou um gol do Goiás. O Peixe é o sexto colocado e o Goiás segue na lanterna.
Bruno Cantini/Atlético e Divulgação Mineirão
Fechando a rodada o Atlético Mineiro cada vez mais líder atropelou o Vasco no Mineirão. Só no primeiro tempo cinco gols foram marcados sendo que o gol do Vasco marcado por Benítez foi uma pintura de bicicleta, mas depois o rolo compressor da máquina alvinegra de Sampaoli passou por cima do Vasco com Guilherme Arana empatando, minutos depois veio a virada com o gol de Savarino, na sequência dois pênaltis foram marcados pro Galo e ambos convertidos por Guga e Keno. O Galo abre cinco pontos sobre Inter e Palmeiras e se credencia como candidatíssimo ao título da temporada.
Classificação depois de 13 rodadas disputadas (¹/3 do campeonato já disputado, mas ainda com times tendo jogos a menos)
- G6: Atlético Mineiro, Internacional, Palmeiras, Flamengo, Sport e Santos
- Z4: Coritiba, Bragantino, Botafogo e Goiás
Olá, tudo bem? São Paulo não é candidato ao título. Lutará por uma vaga na Libertadores. Apenas isso. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluir